Está tudo escuro ... Meu coração . O único som que ainda é consigo ouvir , um medo alastra todo meu ser , o que está acontecendo ? onde estou ? cadê todo mundo ?
Um clarão me atinge a face certeiro , não consigo ver minha visão fica turva . Fecho os olhos .
Quando os-abro tudo começa a se colocar em seu lugar , estou em um bosque ...
Naquele bosque , onde a ouvi pela primeira vez , uma risada contagiante atinge meus ouvidos procuro pelo som e uma criança ruiva ... Linda . Corre a minha frente ela parece não me notar , ela corre pulando e sorrindo por todo lado , e por um segundo isso reflete em mim . Como se ela .... fosse EU .
Uma mulher esguia com traços rígidos aparece e toda a felicidade se esvai de mim , algo me assola medo , reconhecimento , .. raiva ? Eu não sei . A criança antes tão distraída tão ... livre . Está tão rígida quanto eu , ela se encolhe como se esperasse algo ruim e de algum modo antes que algo aconteça eu sei , essa mulher é mãe dela e ela assusta a pequena garotinha .
Uma garotinha menor que a ruiva aparece ao lado da mulher ela parece amuada , amedrontada como a ruivinha , ela é morena mas contém traços da ruiva . Uma afeição enorme me toma o peito , eu a conheço ! Mas como ? Eu não me lembro ... Mas conheço eu sei . E .... e eu .. eu quero ..protege-la!
- O que está fazendo fora de casa Ayanna ?! Sua peste ! - A voz fria da mulher me assombra , ela me da calafrios , eu também a reconheço como "perigo" meu corpo está em alerta com apenas a voz dessa mulher . Deus . Meu coração não para , o sangue circula com uma lentidão castigante a respiração falha e tudo com a 'voz' . Socorro .
Ela vai até a garotinha que incrivelmente se mantém firme , ela nem se mexe eu me contorço a garota menor se contorce e ela nem pisca . Quem é ela ?
A garota permanece de cabeça baixa quieta , insondável . A mulher parece não se surpreender como se a ruivinha fosse assim ... constantemente . Fico maravilhada com aquilo , eu sei que ela tem medo porque por algum motivo posso senti-la mas isso não afeta a garota em ... ? Nada ?
Cacete . A mulher ergue a mão e quando penso que ela vai bater nela , a garota a olha . E que olhar! Os olhos inflamados literalmente em chamas , meu corpo inteiro parece reagir a isso se acalmando por completo . Ela tem algo que me intriga , a mulher recua fuzilando a ruivinha com o olhar a garota continua impassível , ela olha para a morena que suponho ser sua irmã e a menina corre e se esconde as suas costas . Elas se abraçam e a mulher exala raiva .
Tudo se apaga ... Estou novamente na escuridão .
O que foi isso ?
Quem é a ruiva , Ayanna ?
Como ela exerceu tanto poder sobre a mulher se nem se mover ?
O que ela é ? O que todos eles são ?
Quem sou eu ? ...
-------------------------------------------------------
NOAH
Minha mulher estar ardendo em febre ela está literalmente pegando fogo . Ela soa frio , balbucias coisas como Ayanna .. Fogo ... Poder ... Ruiva .
É torturante vê-la assim e não fazer porra nenhuma , ela está assim a um bom tempo já voltamos para casa . Shannon não permite que ninguém além de mim a toque e mesmo assim fica como um gavião vigiando-me , segundo ela não podemos interromper a "iniciação" . Ela só pode ser louca . Mas não temos nenhuma outra pista ou solução por isso aceitei fazer o que ela pediu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...