Meu Deus as coisas estão rápidas demais aqui ! Num segundo eu estava na parede entre beijos e pegações com meu companheiro e no seguinte estamos aqui atirados no sofá .
Sinto a ereção de Noah cada vez maior e mais dura e isso me deixa excitada, extremamente excitada , eu estou literalmente exalando hormônios e embora Noah tenha tentado se satisfazer com aquelazinha , ele incrivelmente não está melhor do que eu, o que só me dá mais prazer em saber que a vadia não conseguiu satisfaze-lo .
Sou tomada por uma vontade louca de satisfaze-lo , de ter ele dentro de mim me satisfazendo .
A Noah estamos bem, mas não pense que facilitarei .
Noah começa a rasgar a pouca roupa que me cobre e o barulho das coisas se rasgando me enlouquece de desejo . Acabamos caindo no chão de tanto fogo , não conseguiremos ir para um quarto sei porque não me aguentaria , eu preciso dele agora e ele só me enrola .
- Acho que você está devagar demais , ta ficando velho é ? Aquela putinha te deixo devagar . - Gargalho o provocando e ele rosna , e começa a morder meu pescoço, meu seio , minha barriga tudo que encontra em mim .
- Irei te mostrar quem está devagar mulher . - Ele diz me montando , o empurro paro o lado , subindo eu em cima dele .
- As coisas mudaram meu amor sou eu quem dita o ritmo hoje . - Noah me olha gostando inicialmente e eu rosno com sua cara maliciosa, ele sorri e rosna me pedindo passagem .
Eu o deixo a merce deixo que ele toque a entrada vejo seus lindos olhos azuis ficarem tão negros quanto a noite , ele me encara completamente excitado .
- Você está deliciosamente molhada companheira completamente preparada para mim e isso é excitante como a porra .
Sorrio e ele rosna impulsionando o corpo para cima levanto-me antes que ele entre .
- Ei , venha aqui - ele diz arfando .
- Meu querido Noah , eu quero brincar e eu só vou deixar você entrar quando eu quiser . Se quiser brincar comigo continue ai , caso contrário saia . - Espero um tempo e ele não sai do lugar , aceitando minha brincadeira - OK, então se você se mover um só centímetro a partir de agora eu saio daqui e deixo você do jeito que está ,duro como um haste .
Sorrio para ele , e ele rosna encarando o desafio .
Volto para cima dele e começo a toca-lo , a mexer meus quadris aos poucos antes mesmo de dá-lo passagem , ficamos assim um bom tempo, ele rosna , morde os lábios , ele geme faz tudo mas não sai do lugar .
- Por favor - Ele diz me olhando .
- Ahm ? Eu não ouvi !
- POR FAVOR ! - Ele quase grita dentro da casa , gemo ao ouvi-lo pedir por mim . E o vejo lamber os lábios com a boca aguando por mais .
- O que você quer amor ? - Sussurro em seu ouvido mordiscando o mesmo , e o vejo arrepiar .
- A qual é ! Você sabe , caramba . Nicole chega desse jogo eu não aguento .
Ele diz e eu rio do seu desespero .
- Acho que não é isso que você quer ! E eu não pude ouvir ..
- Droga mulher ! Eu quero VOCÊ cacete !
Ele me olha como se pedisse permissão para se mover . Começo a me mover devagar e quando ele finalmente entra é como se uma explosão de sentimentos e hormônios saíssem por todos os lugares , sorrio e choro , gemo e estranhamente o xingo .
Noah acaba me virando e me deitando ao chão .
- Com calma , eu ainda sou uma mulher grávida .
- Não, você ainda é uma mulher gostosa . - Ele diz rindo e fazendo uma careta prazerosa , gargalho com o que ele disse .
Alguns momentos depois chegamos juntos ao ápice do prazer , e sei que mesmo com toda essa bagunça criada por nos mesmos ,eu nunca me senti tão bem em tê-lo ao meu lado , sei que ele fez o que fez na minha cara . Mais só quem vive sabe o que é , eu não devia perdoa-lo mas é mais forte que eu ! Eu não conseguiria viver sem esse homem , eu o amo e é assim que é .
É assim que sempre foi e, é assim que sempre será .
Estou quase pegando no sono na sala enlaçada a Noah ,e um lençol pego por ele .
- Você e ela .... - Não consigo terminar a frase .
- Se eu e ela fizemos sexo ? - Assinto quase imperceptível .
- Eu a toquei apenas uma vez . A quase um mês , eu nuca estive com ela realmente princesa ,meu coração , meu foco , minha mente sempre esteve em você . Na noite em que a toquei eu não estava me aguentando precisava de você , mas tinha que manter minha pose de durão , tinha que arranjar um jeito de fazer um lar seguro para vocês dois , eu tinha que mostrar a todos que ainda sou o mesmo que você não me mudou que não é meu ponto fraco , entendi ? Porque é assim que costumava ser o macho mesmo após encontrar sua fêmea continuava a fazer o que sempre fez pegar umas e outras e ainda ficar com sua mulher , metade da matilha ainda é assim, e metade mudaram acham que o macho tem que respeitar a sua fêmea e ser apenas dela, e como eu queria ser o "machão" eu fiz aquilo tudo , sei que desculpas não compensa metade do que eu fiz ,nem mesmo uma fração mas ainda assim já é um começo , prometo que farei com que você me perdoe a cada dia te pedirei perdão todos os dias e farei valer a pena essa segunda chance . Mais como eu dizia , quando a toquei a unica vez que o fiz , eu nem mesmo cheguei ao ápice, porque eu não consigo mais , eu não consigo olhar pra qualquer outra pessoa com desejo que não seja você ! Você me virou de ponta a cabeça , me pegou despreparado e colocou todas as minhas barreiras ,todos os muros construídos no chão , sei que nunca mais vou tocar outra mulher porque não á prazer e eu tive certeza disso , eu não senti nada com ela ! E foi só sentir o seu cheiro para tudo ascender dentro de mim , eu não posso mais viver sem você ! Não depois de já ter te conhecido e te provado ! Eu senti você próxima naquele dia, eu sabia que estava na rua , e Bruna sentiu também a aproximação da alfa então ela começou a gritar , só para te provocar e eu logo a rejeitei , eu a odiava mas eu tinha que fazer com que fosse verdade ... Me perdoa de novo meu amor , nunca mais cometerei tal erro ,nunca ..
Sorrio e o abraço deixando com que ele sinta através do nosso laço a felicidade ,o perdão , o amor e a segurança que eu sinto ,sinto meu corpo ser fortalecido e logo sou sugada para um sono profundo .
---------------------------------------------
CAPÍTULO HOOOOOT !!! KKKKKK
Aaa minha gente cá entre nós esses dois estavam precisando de uma aliviada né !??! MUITO CLIMA !
AchooO que mais tarde tem mais , pensarei !
BJÃOOO ! <3
OBS : Nosso casal , cansado na imagem !!! KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...