Abro meus olhos lentamente, estão excessivamente pesados. Tento me mexer e sinto meus braços e pernas presos, meu Deus.
As lembranças do último acontecimento me acerta como um soco na cara. Puxo com toda minha força, e sinto uma leve dor no colo do útero. Meus olhos se focam quando olho para cima dou de cara com olhos negros, a única coisa que nos faz diferente ... Suponha que a figura idêntica a mim que me encara seja Xendrica.
Seu olhar é frio e eu sinto o peso do ódio que eles jogam sobre mim, ela não expressa nenhuma emoção alem de ódio. E incrivelmente isso me atinge o ódio dela me machuca ... Uma pequena parte de mim mais ainda assim machuca, grande parte de mim ainda quer mata-la por toda dor que causou em mim e meu povo . Porque tanto ódio ? O que foi que fiz a ela ?
- Ola, bela adormecida.
Sua voz me faz estremecer. Torço para que ela não tenha me visto tremer diante de si.
- Quem é você ?! - Shannon me disse que ela pode ainda não saber que eu sei de tudo. Isso pode me dar uma vantagem ... Então não custa tentar.
- Ainda não sabe o que está acontecendo não é mesmo ? - Ela me encara com olhos fumegantes. - Tão tola, tão meiga incapaz de machucar uma misera formiguinha. Pobre Nicole tão pura. - Ela cospe as palavras como veneno em minha cara, com um sarcasmo que é impossível não se notar. - Você me irrita muito com essa pureza toda , qual é maninha ? Vai me dizer que nunca odiou alguém ? Não sabe o que está perdendo ..
A encaro da mesma maneira que ela me olha. Ela parece se assustar com minha reação. Tola, ainda acha que sou a mesma idiota que era á sei lá, mil anos atrás.
Deixo um sorrisinho torto escapar.
- Sou tão fria quanto você. - Sussurro mas sei que ela não me escutou.
- Você está me xingando irmãzinha ?! Não escutei o que murmurou, mas acho que estava praguejando. - Ela gargalha. Eu me susto , juro por Deus que uma risada dessa mais alta e um pouquinho mais forte poderia colocar essa igreja a baixo. - Você está diferente. Muito diferente. Quão diferente significa isso , ham ?
É isso ai , agora eu percebi. Estou naquela mesmo igreja onde ... Encontrei meu pai . O galpão onde pegamos Roberta fica logo atrás. Estou deitada num tipo de pedra de sacrifício não faço ideia se isso estava aqui antes. Porque ela me trouxe aqui ? É óbvio que me encontrarão e o primeiro lugar que virão é exatamente aqui então ou ela é suicida, não tem medo que Noah nós ache ou ela me matará agora ...
- Porque está me chamando de irmã ?
Pergunto engolindo em seco, enquanto tento esconder que estou tremendo.
- Isso permanecerá um mistério para você. Está com medo ? Acha que não posso ver seu esforço para manter sua tremedeira escondida de mim ? - Ela sorri, satisfeita e me encara fria. - Acho melhor se preparar porque meus bebês nasceram agora.
Ela sorri e estala os dedos. Assim que ela faz isso, sinto uma pontada certeira .
- Ahh ! - Arfo mordendo o lábio para não gritar.
Ela se afasta, e começa a ir na direção da saída.
- Noah me encontrará ! Porque me trouxe aqui ?! Sabe que ele nós achará ! Aah !! - Um gemido esganiçado me escapa. Ela parece se deliciar com meus gritos de dor.
- Foi aqui que tudo começou e será aqui onde acabará. Nossa mãezinha caiu exatamente aqui quando foi banida do céu. Ela pode vir até aqui, ela é limitada a vir somente até onde caiu mas ela não virá, não quer gastar tempo vendo a sua morte. É por isso que está aqui, porque farei você sofrer exatamente onde fez eu e ela sofrer. Sabe o que farei irmanzinha ? Assim que eu tirar meus bebês de você, ela virá aqui e eu matarei os dois na sua presença. Construí essa igreja aqui pela ironia , um demônio maior em uma igreja.. Irônico não acha ?
- Eles não são seus sua desgraçada ! - Berro entre outra tortura.
Ela gargalha e sai.
" NOAH ! " Berro pelo nosso vínculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...