NOVIDADEESS!!

1.6K 47 3
                                    

Irei fazer uma revisão em cada um dos capítulos de Predestinada ao Rei e de A Escolha, e resolvi que falta coisas que eu gostaria de adicionar e tirar. Então se quiserem saber mais sobre nossos queridinhos podem reler as estórias.

PARA QUEM AINDA NÃO SABE, TEM O SEGUNDO VOLUME DE PREDESTINADA AO REI, DENOMINADO A ESCOLHA!  ESTE É O LINK:

 https://www.wattpad.com/story/60559637-a-escolha

CASO NÃO ENCONTREM ENTREM NO MEU PERFIL ELE ESTARÁ LA, OU PESQUISEM O NOME E ACHARAM O LIVRO DE MINHA AUTORIA... VÃO LÁ VÊ O QUE ACONTECE AGORA COM O FILHO DO CASAL SUPREMOOOO!! PROMETO QUE VALERÁ A PENA ==PPPPPPPP

:):):):):):):):):):):):)):)::):):):):):) KKKKKKKKKKKK AMO VOCÊS <3

COMO SEMPRE DEIXEM AQUELAAAA CHUVA DE ESTRELINHAAAASS, COMENTEM MUITO PARA ME INCENTIVAR DE NOVO A RECOMEÇAR, INDIQUEM O LIVRO!!! NÃO DESISTAM DE MIM, PROMETO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER A ESTÓRIA ESTÁ INCRÍVEL AQUI NA MINHA CABECINHA KKKKKKKK VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR MUUAAAHHHHHSAHAHAH

OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!! SE INSCREVAM EM! VAMO QUE VAMO LOBINHOS!!

GENTE VI QUE ALGUNS DE VOCÊS VOTARAM NO 'POST' EM QUE EU FALO SOBRE A PROPOSTA DO CANAL DE FALAR SOBRE MEUS LIVROS E OUTROS LIVROS, VI QUE TEVE ALGUMAS VISUALIZAÇÕES MAS TEVE POUQUISSIMAS PESSOAS QUE SE INSCREVERAM!! POR FAVOR, ME AJUDEM LOBINHOS. É BEM RAPIDINHO PRA VOCÊS IREM LÁ! IREI COMEÇAR A POSTAR VÍDEOS NA SEGUNDA! E QUERIA PELO MENOS ALGUNS INSCRITOS PARA FALAR QUE ALGUÉM VIU... ME DEEM AQUELA FORÇA POR FAVOR!

Neste canal irei atualizar sobre como serão as postagens de todas a histórias que irei começar e continuar! É um canal voltado inteiramente para a literatura, mas que também terá vez ou outra algumas coisas diferentes. Minha vontade através desse canal é levar até outras pessoas o interesse em conhecer a leitura.
Além da divulgação de conteúdos relacionados aos meus livros, irei dar recomendações de livros que eu li e aprovei daqui do Wattpad, livros físicos aos quais eu estou inteiramente apaixonada, livros que vocês me pedirem resenhas e comentários, vou mostrar um pouco da minha vida e do meu dia a dia. (E APRESENTAR A VOCÊS O MEU ACERVO LITERÁRIO PESSOAL!!! Meus filhotes)

E se tudo der certo, tenho muitas ideias de bônus que estarei postando lá para vocês. (Estou com uma ideia para "postar" esses bônus mas só irei falar sobre ela no canal!!!).
Por favor meus lobinhos, se inscrevam lá e esperem pois criarei mais plataformas para estar próxima de vocês, para acompanhá-los.
Boooom, quero começar 2018 da forma correta e fazer dele um ano BAPHONICO para todos nós!!!
Feliz Natal atrasado a todos! E um próspero ano novo! Amo vocês.

Conto com o apoio de vocês!!! Prometo que será incrível o que tenho guardado em minha mente como proposta para esse ano. Espero que me apoiem!!!

https://www.youtube.com/channel/UCgVmIi8kb_hlIxZjzl56plg

*****SE INSCREVAM******
ME AJUDEM A FAZER DAR CERTO, RECOMENDEM PARA SEUS AMIGOS. E ATE AMANHÃ, COM UM NOVO CAPÍTULO!!!!

PS: Aqueles que tiverem interesse e não conseguirem no link, deixem um comentário ou me chama na mensagem, pois quando o link é enviado por mensagem ao clicar você é instantaneamente redirecionado o que facilita para muitas pessoas.

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora