Bye Braaasil !

706 29 19
                                    

'' Acordo com o sol na janela, e a manha é mais bela do que, eu imaginei. É um dia perfeito, não acho defeito onde, onde não tem. Se um dia eu mudar, só me faça perceber, o quanto tenho a perder, se um dia eu mudaaaaaar. De frente pro mar, eu quero estar com você.. ''

Bom diaaaaaa. Primeiramente: Exclui essa primeira parte. Segundamente: Vasco. Terceiramente: Minha janela está coberta com uma cortina azul de estrelinha. Qual é, sou um bebe. Um bebe grande, mais sou. Quartamente: Hoje ta nublado. Quintamente: Nem mar em Alfredo Chaves tem. Se eu abrir a Janela, só se ve duas coisas: Mato e café.

Bom, meu nome é Alefiany, mais pelo amor de Jesus Cristo, me chame de Anny. Tenho 14 anos e moro com minha mãe e meu padrasto no interior do Espírito Santo. Mas isso por pouco tempo. A um tempo atrás, quando eu tinha meus 8 anos, eu me enteressei muito pela língua Inglesa, e deis de então me inscrevi em cursos de Inglês, para ao menos ter uma noção. Aos meus 12 anos, eu me inscrevi em um curso particular que disponibilizava uma bolsa de estudos, deis desse tempo até a 1 mês atrás, eu fiquei nesse concurso e passei em um dos 5 primeiros lugares. Com essa bolsa, eu ganhei um lindo tempo de Intercambio na Maravilhosa Londres durante 3 anos na The Academy Scholl. Eu nunca sai do Brasil, nunca fui para o Rio de Janeiro ou coisa assim, nunca estive em um avião, por isso estou bem nervosa. Agora são 3:00 da manha do dia 24 de agosto de 2016 e eu não consegui dormir hora alguma. Se vocês estão se perguntando como eu consegui um lugar fixo para ficar em Londres, é simples. A uns anos eu conheci o Matheus Emboaba. Primo do Oscar Emboaba que joga no Chelsea. Um dia eu estava conversando com o Matheus e aconteceu uns negócios e eu acabei falando com o Oscar e nós começamos a conversar e eu contei sobre a bolsa de Intercambio. Um tempo depois ele veio na casa que eu morava ( que era junto com os patroes da minha mãe ) e conversou com minha mãe, falou de como é Londres e perguntou se eu poderia morar com ele em Londres.Eu pirei. Meu sonho é Londres. A principio, minha mãe não aceitou muito bem, mais acabou cedendo...

Me levanto e observo o cafofo aonde eu passei os últimos 3 meses.. É, vai me fazer falta. Vou até meu guarda-roupa pegar uma das poucas peças de roupa que eu tenho ( o resto já esta na mala ) e a pego na maior calma, até que...

XXX: Acordaa dorminhoca, hora de levantar pra ir pro seu sonho de consumo e.. - me olha em pé com a maior cara de taxo. - Nossa, caiu da cama hoje?

Eu: Olá Pollyanna, Boa madrugada para você também. - Sorri amarelo e ironizei - Eu nem dormi, na verdade, to nervosa pra caramba.

-Relaxa, vai ficar tudo bem..

-Obrigada! - Sorri

-Depois piora.

-Irritante. - disse fazendo língua

-Tem gente que madrugou na sua varanda só pra te ver saindo.. - solta um risinho

-Nessa hora da manha? Difícil em querida.

Nisso, três patetas de óculos escuros entram no quarto: Luccas ( Irmão gêmeo da Pollyanna ), Michael ( Super-Shock ) e o Dennis ( Meu namorado de mentira ).

Os três: Olá Anny.

-Falem logo..

Michael: Vinhemos pedir eternas desculpas pra você. Ah, e belo pijama. - disse me olhando e arrancando gargalhadas dos 4. Sim, aquela puta também riu.

-Já acabaram? - Disse séria.

-Ah, qual é nanica, isso tudo por causa de um skate? -Disse Dennis e eu assenti.

- Não seja por isso. -disse Luccas saindo do quarto e depois voltando com o MEU skate colado com super-bonder, cola quente, durex, e mais umas coisas. -Para você! - Disse sorrindo fofo.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora