Capítulo 19

144 12 79
                                    

Chegamos e fomos muito bem recebidas pela tia Karen e a família Payne. Isadora gelou ao falar com eles, eu tive que dar um sacudao nela e Heloo teve que lhe dar um beliscão, aí a mina acordou.

- Estão com fome, crianças? -disse tio Geoff

-Não. -todos responderam

-Sim. -Niall e eu dissemos juntos e rimos

Como a hora do almoço está próxima, aproveitamos o embalo e comemos tudo de uma vez.
A mesa está repleta de coisas saudáveis no início, e mais para o fim, tem a minha parte preferida: as coisas gordurosas.

-Anny, seus olhos estão brilhando. -disse isa me olhando

-Está chorando? -disse Niall parecendo preocupado

-Ela está emocionada pela comida. -disse Gabi colocando a mão nas minhas costas -Venha, vamos sentar

-Deixa que eu levo ela. -disse isa tomando o lugar de Gabi -Aí, perto das coisas nada saudáveis.

Eu sentei na ponta da mesa, Niall ao meu lado, Heloo em minha frente, Gabi ao lado dela, Isa ao lado do Niall e assim se foi.

Eu me degustei muuuito com a torta de frango, enchi o prato de arroz e feijão, coloquei mais algumas coisas e cai de boca.

-Aqui para vocês. -disse Nicola ( irmã do Liam ) nos dando uma porção de Frango enrolado com mortadela e Bacon.

Senti Niall arregalar os olhos e ela colocar a refeição sobre a mesa.

-Ai meu Deus, minha dieta. -disse Heloo

-Esqueçe a dieta amiga, se joga. -digo e vou ao ataque da comida

-Isso aqui tá muito bom. -disse Niall tomando um copo de suco de maracujá e logo após o enchendo novamente

-Obrigada meu querido. -falou Karen dando um sorriso acolhedor

-Come mais um pouco, Isadora. -falou Liam olhando pra loira que não comeu quase nada

-Obrigada, estou satisfeita. -disse sorrindo amarelo

De sobremesa comemos uma Mousse de maracujá com sorvete. Terminamos de comer e então fomos pra sala.

- Anny, eu estou com fome. -sussurrou isa no meu ouvido

-A comida estava lá e maravilhosamente saborosa, não comeu porque não quis.

-Você sabe dar conselhos maravilhosos. -aplaudiu

-É a realidade, aceita que dói menos, amor.

-Eu só não comi porque estava com vergonha.

-Vergonha é roubar e não poder carregar.

Eles começaram a conversar um papo parecidamente empolgante, Só que eu fico no celular mexendo nas redes sociais.

Penso no Justin e do nada me vem uma inspiração. Começo a escrever umas frases, que se torna uma estrofe de música e quando eu vejo, já fiz uma música inteira. Uau, nem sabia que eu tinha capacidade de escrever música. Leio e releio umas 7 vezes vezes e pronto.

-Gostei da letra. -disse Niall com os olhos focados no meu celular

-Valeu, vou mostrar a letra pro Justin pra ver se ele gosta

Eu, Isa e Ruth vamos até a parte de trás da casa e eu ligo pro Bieber.

Chamada on

-Oi Anny

-Oi Jus, estava dormindo?

-Estava comendo e jogando vídeo game para ser mais exato.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora