Capítulo 64

67 8 1
                                    

Sexta - Feira / 06:10 da manhã

02 de Novembro de 2016

Aeroporto Internacional de Los Angeles

Anny pov's

A gritaria das dentro do aeroporto já estava me deixando surda, e olha que estou nos estados Unidos, se fosse no Brasil eu já estaria surda. Falei com elas o máximo que pude e depois fui para o meu hotel que é bem no centro da cidade. Ficaria sozinha aqui, eu pedi por isso. Fui para a varanda e senti o ar de Los Angeles entrar em contato com a minha pele. A cidade estava toda enfeitada por conta do Halloween, pena que eu não pude aproveitar isso do jeito que eu gostaria.

Aluguei um carro * Bugatti igual ao meu porém branco * e fui me banhar. Pus minha filha sobre uma mesinha no banheiro e então me despi entrando no chuveiro. A Vóz do Justin soava em meus ouvidos com o Ritmo de " What do you mean? " e eu gostava disso. Sinto muita falta dele e o ouvir cantando é como se fosse pra mim.

Pus uma lingerie preta, tirei os plásticos de cima da minha costela * uso para não molhar * e me sentei em cima da cama para escolher uma roupa e terminar de ler dois relatórios sobre TODOS os homens participantes da Modest, DEM e da empresa do meu pai. Era isso que fomos pegar ontem a noite, os amigos da isadora Conseguiram tudo pra gente, em troca os demos dinheiro e eu vou fazer outras coisinhas por eles.

Não é sexo, vou os ajudar com a polícia. Se bem que ELES que teriam que me ajudar, mas fazer o que né..

A campainha tocou indicando que a serviçal chegou com minha comida e logo pulei da cama indo o mais rápido possível atender. Sei que não custa nada eu fazer uns comidinha pra mim, mas a preguiça não deixa.

-Obrigada. -agradeci mas ela continuou parada ao meu lado -Acho que você esqueceu alguma coisa lá fora. -assim que ela foi ao corredor, eu tranquei a porta e comecei a rir igual uma louca

Se quer gorjeta, vai ficar querendo

Empurrei o carrinho até o quarto e coloquei a bandeja em cima da cama. Ajeitei os travesseiros e me sentei / quase deitei em cima deles. Reguei o ar condicionado, liguei a TV e comecei a assistir um filme qualquer enquanto comia e lia.

George Espine
37 anos
Casado com Janaina Espine
Residência: Manchester
Filha de nome desconhecido
Possui 10% ao todo de todas as três empresas

-Que interessante. -falei -Mora em Manchester, casado e tem uma filha. -sorri -Seria uma pena se alguém acabasse com elas

Peguei o celular e liguei para a Isadora, marcando o dia que vamos todos nossos problemas. Esse ainda será o primeiro, ainda tem mais 59 homens pela frente e eu estou preparada pra tudo.

Até para a morte.

( ... )

Era dez horas quando o despertador do celular tocou pra mim acordar. Nem tirei os tampões dos olhos e ouvi a campainha tocar. levantei da maneira que estava e saí jogando tudo no chão até chegar a sala. Endireitei minha calcinha e prendi o cabelo olhando no olho mágico. Sorri e abri a porta

-Anny! -Jazzy exclamou e me abraçou -A gente vai na rua? -sorriu e deixou sua mochila em cima do sofá

Eu liguei para o tio Jeremy deixar ela comigo hoje pra gente dar umas voltas pelas quebradas.
-Sim, a gente vai na rua. -sorri e me sentei ao seu lado -Como está o Jaxon?

-Ah... -colocou o dedo na boca e pensou -Bem. -sorriu -Já o Justin ... -parou de falar -Desculpa.

-Não, pode dizer. -passei a mão nos seus cabelinhos

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora