-Acompanhantes de Edward Lewandowski e Kendall Nicole Jenner? -o médico perguntou e me levantei da cadeira da sala de espera -Já pode visitar a Senhorita Kendall. Ela passa bem e só quebrou a mão.
Só
-E o Edward? Por favor doutor, me diga. -pedi e ele suspirou -Ele está bem, não está?
-Senhor Edward se encontra em coma e não tem previsão de acordar. -assenti e deixei as minhas coisas com o Victor -Entrem de um em um e avisem aos pais dos pacientes, por favor
-Os pais do Edward já estão há caminho e a família da Kendall já sabe. -sorri fraco -Vocês querem entrar primeiro?
-Não, vai na frente que ficamos aqui. -Diego falou aflito e segui no corredor procurando o seu quarto
Ontem eu tive que tirar a VIRGINDADE do Luccas para vocês terem noção das coisas. Quando um homem ligou dizendo sobre o acidente, não pensei duas vezes em acordar todo mundo e vir pra cá. A sorte foi que eles estão no hospital da cidade aqui mesmo em Londres.
Respirei antes de entrar na sala e o ver deitado com vários aparelhos em seu corpo e alguns enfermeiros em volta. Assim que eles saíram, peguei um banquinho e me sentei ao seu lado fazendo carinho na sua mão.
-Você vai sair dessa, meu anjo. És forte, eu sei que vai conseguir. E quando você melhorar nós vamos fazer tudo que der na telha. Assim como você gosta de fazer. -sorri -Nossos amigos estão lá fora preocupados com a sua recuperação, e tem várias pessoas rezando por você agora. Eu sei que você pode me ouvir, então por favor, reage. Temos tanto para viver juntos. Tantas aventuras, tantos rachas e brincadeiras... eu disse que não saberia o que fazer se algum amigo entrasse em enrascada, mas eu sei. Sei que tenho que cuidar deles para sempre; vocês, principalmente você, faria o mesmo por mim. Eu te amo, meu amigo. -beijei sua testa ( que está enfaixada ) e fui ao quarto da Kendall
-Como está o Edward? Os médicos não me disseram, mas você não mentiria pra mim. Por favor, me conta.
-Ele está em coma. -me segurei para não chorar, porém a vendo dessa maneira foi impossível -Mas ele vai melhorar e vai ficar tudo bem.
-A pancada foi muito forte, anny. -soluçou -Ele..ele..ele estacionou no acostamento para conseguir enxergar melhor a pista, já que a neblina quase nos cegava. Aí vinhemos devagar uns quinhentos metros quando um animal entrou na frente do carro, aí para desviar ele foi para a outra pista e com a chuva, acabou derrapando e capotamos três vezes. Eu fui mecher com ele, mas o Edward estava desacordado. Eu consegui sair do carro e o tirei com muita dificuldade antes do automóvel pegar fogo e o arrastei para de baixo de uma árvore. Um homem passou e nos levou para sua casa, e lá eu desmaiei.
-Você tem que dizer isso para a polícia. Daqui a pouco clareia, a Kim já está vindo pra cá e meus tios com certeza já chegaram. Descansa que pela manhã eu volto e trago alguma coisa para você comer. A comida daqui é horrível. -assentiu e eu saí da sala
Vi o David falar com sua mãe, que é a enfermeira do hospital. Ela quem vai ficar responsável por limpar os machucados do Edward.
Meus tios chegaram e assim como eu, ficaram desesperados ao saber do estado de saúde do filho. Tentei os consolar, porém eu mesma já estou inconsolável.
-Pode ir para casa, ficamos aqui com ele. -tio Eric falou tomando um copo de água -Victor, sinto muitíssimo pelo seu pai. Estranhei por não o ver no velório nem enterro dele, gostaria de saber o porque.
-Estava muito ocupado. -deu os ombros
-Eu não trouxe nenhuma roupa do Edward nem para a Kendall. Vou em casa buscar e já volto, alguém quer uma carona? -peguei a chave dentro da minha bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..