Capítulo 71

69 10 0
                                    

Segunda-Feira 12/11/2016

Anny pov's

Chegamos em casa praticamente mortas. Esses dias foram ótimos. Eu fiquei mais de um dia sem ver a Sombra da Selena Gomez, e quando vi, ela estava em cima de um carro de som.

Eu e Justin resolvemos ser só amigos, eu pedi por isso ontem a tarde, ele recusou no início, chorou e tudo, mas será melhor para nós dois.

Isso por que ele tinha saído e eu estava pegando o Victor, aí ele chegou, deu barraco, os mano tiveram que separar e tal enquanto eu e Kylie ríamos e gravavamos. Até gente apostando tinha.

Eu tô preta. Fiquei uma tarde inteira pegando sol em cima da cobertura do hotel, ninguém podia encostar em mim. Eu acho que transei com o Justin, sei lá, umas quatro vezes. Por dia.

Foi uma loucura, mas não me arrependo de NADA. Fiz tudo e faria de novo. E mais uma vez estou eu linda e fina com a cara dentro do vaso vomitando. Fiz cara de nojo e dei descarga, depois escovei os dentes e me deitei abraçando o travesseiro.

-Amiga, vomitando novamente? -Selena perguntou abrindo a porta do quarto com a Janny na mão -Você não acha que sei lá. .. Pode estar grávida?

-Não, é somente os efeitos colaterais dos remédios que estou tomando, apenas isso. -sorri fraco -Tem alguma bala, alguma coisa que tire esse gosto ruim da boca? Estou me sentindo fraca por conta disso.

-Você não bebeu, não fumou e se alimentou melhor do que qualquer um enquanto estávamos lá, não entendo como pode ficar doente.

-Não é doença. Vai passar em alguns dias, pode confiar. -suspirei e ela me entregou minha filha

-Vou pegar algumas coisas pra gente comer e.. um teste de gravidez. -saiu correndo e foi ao seu quarto

Peguei o celular e vi as horas, ainda é cedo, nove da manhã. Não contei, mas ontem fomos a um racha. Corri duas vezes, uma eu ganhei e na outra eu fui pra casa, vulgo hotel.

-Comida e um teste. -colocou uma bandeja em cima da cama e se sentou -Quer ir à um médico?

-Quero comer, isso está com uma cara ótima. -sorri e comi alguns Croissant's juntamente a um suco de uva -Sel, obrigada pelo que está fazendo por mim. Não sei como agradecer.

-Apenas fique bem e sorria. -a olhei e sorri -Vai ver a Clarinha hoje? Ela é tão linda.

-Vou sim, só que a noite. Quero que ela vá comigo passear e talvez amanhã saímos da cidade e vamos visitar algum ponto turístico. Vá conosco. -convidei

-Não posso, minhas pequenas férias acabaram. -bufou -Tenho que gravar o clipe de Same Out Love , entrevistas.. São tantas coisas que já fico cansada só de pensar.

-Te entendo. -rimos e terminamos de comer

-Teste. -me entregou e revirei os olhos

-Não estou com vontade de urinar

-Não saio daqui até você fazer o teste de gravidez. -cruzou os braços e ficamos nos encarando com uma baita vontade de rir -Para de me encarar, quero manter minha postura séria.

-Eu vou fazer essa merda. -bufei e fiz o teste

-Não adianta colocar água. -bateu na porta e eu ri -Abre aqui.

-Negativo. -sorri falsa -Eu disse. -pisquei e novamente me deitei -Quando sair, apaga a luz.

-Vou dormir com você. -se deitou na cama e nos abraçamos iguais debis -Olha aqui. -levantou o celular e tirou algumas fotos -Eu adoro você.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora