Capítulo 13

229 13 167
                                    

As horas na cama se passaram, rolava para um lado, rolava para o outro, mais não consegui pregar os olhos, só não sei o porquê.

Peguei os fones de ouvido, coloquei algumas músicas para ouvir enquanto estudava algumas matérias do 1 ° Semestre de Aulas na Escola.

Eu realmente tenho que ser uma aluna com notas exemplares, caso contrário, eu volto para o Brasil.

O dia amanhece e eu continuo em cima do telhado do quarto. Sim, estou sentada no telhado da janela do meu quarto, é o melhor que está tendo.

A vista do sol começando a nascer, as nuvens todas alaranjadas, os pássaros cantando em meus ouvidos a brisa gelada batendo em meu rosto... Tudo isso ajuda a ter um ótimo início de dia

Tomei banho, coloquei uma saia alta longa, um crooped azul escuro ( que não mostra a barriga, vai até o início da saia no meio da minha barriga sexy ), coloco um cordão, brincos, alguns anéis e uma sandália gladiadora alta que vai até o meio da minha perna ), olho para o meu rosto no espelho e me assusto

-Eu realmente estou um trapo. -pego em uma mexa de meu cabelo

Faço alguns cachos no meu cabelo, passo um reboco bem caprichado na minha cara e depois guardo tudo no closet.

Observo a caixa que eu ainda não abri e me pergunto " o que tem dentro desse negócio? "

A retiro de dentro do closet e me sento no chão mesmo com ela em minha frente. Pego obilhete que está em cima da caixa ( QUE TEM UMA CALIGRAFIA NÃO MUITO LEGÍVEL ) e leio.

"Anny...

Tudo o que eu tinha para te falar, eu disse; agora somente os dias poderão dizer quando você voltará a ser minha amiga. ..

Os meninos me disseram que iriam na sua casa e levariam presentes, mas eu não tinha idéia do que te daria, que eles pegaram todas as minhas idéias....

Eu achei seu antigo celular e fui em um estúdio de fotografia para ver se o seu cartão de memória tinha jeito, mas ela me disse que não em celulares, e sim em algum aparelho eletrônico de última geração.

Nessa caixa, tem algumas fotos suas que eu mandei revelar para te dar, é simples porém é de coração, sei que sente saudades da sua família, por isso resolvi te dar essas fotos.

Espero que goste...

Niall Horan "

Morta estou. Ele viu as fotos do meu antigo celular? VIU OS MEUS VIDEOS? pelo amor de Deus, os vídeos não.

Abro a caixa e olho várias fotos minhas no Brasil.
Algumas minhas com mamãe, com meus irmãos, primos, amigos, nossos almoços em família, eu caída de skate, fotos minha na escola e a minha unica foto com a Alice! Peguei as fotos e as abracei como se atraves delas pudesse matar a saudade que eu estava sentindo das pessoas que eu amo...

Mais ao fundo, vi algumas fotos dentro de uma caixinha, a abri e vi as minhas fotos em Londres.

Todas elas!

Deis do Print da música que eu estava ouvindo no avião até a última sélfie que eu tirei em sua casa.

Sorri e guardei todas juntinhas.

Desci com meu celular em mãos e ouvi o barulho da TV. Deve ser o Oscar madrugando, só pode, porque Gabriella acordar as 6:30 da manhã de domingo? Nem morta.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora