Visitas

189 17 50
                                    

Esse povo tem a linda mania de me acordar bem na hora em que eu sou Rica, Loira e estou com um bofe do lado, mais como a vida é injusta, a campainha toca.

-Anny, vai atender a campainha, vai. -disse uma morta-viva ao meu lado

-Ah não, vocês amam me acordar quebra o galho hoje. -digo abraçando o Rafaell mais forte e me virando para o outro lado

A campainha para de tocar durante alguns segundos e eu me alivio, mas um minuto depois ela começa a tocar freneticamente.

-Dá um jeito nisso Gabriela, pelo amor de Deus. -digo colocando a cabeça em baixo do travesseiro

-Vamos resolver isso da maneira mais adulta possível, certo? -disse se sentando e eu repeti o ato

-Certo.

-Impar. -disse ela

-Par!

-Um do laço e vamos e já! -falamos juntas, eu coloquei 4 e ela 3. Merda

-Se lascou querida. Vai atender a porta que eu só desço depois do almoço. -disse se enrolando mais no edredom e eu fui me ajeitar um pouco no banheiro. Escovo os dentes, coloco a parte de cima do meu pijama ( que vale constar que está amassado ) e desci na maior lerdeza de sempre. Eu realmente estou sem ânimo para andar, foda-se, vou rolando mesmo. Chego ao último degrau rindo igual a uma hiena, no lugar da pasta, eu devo ter usado uns baseado porque eu sou louca mesmo, mais ok. E a campainha? Essa daí não parou de tocar.

-Já vai meu filho, calma. -disse destrancando a porta e dando de cara com um Zayn todo gato segurando um buque de rosas vermelhas -Zaza?

-Nossa que demora, achei que tinha morrido. -disse me dando um beijo no rosto -Pra você e eu to entrando. -disse entrando em casa e jogando as flores pra cima de mim

-Obrigada Zayn, e.... Faça bom aproveito do meu sofá.

-Morando bem em, Pi. -pi?

-Que porra de Pi é essa? Se você ficar me chamando de piranha igual aquela vaca da Pollyanna, eu te garanto que você não terá filhos no futuro porque eu vou tirar o -me interrompeu

-Quieta. Eu te chamei de Pi porque é um apelido carinhoso. -disse se sentando no sofá com os braços abertos e colocando os pés em cima da mesa. Isso não vai prestar.

-E de onde você tirou esse tal de Pi? O único pi que eu conheço é aquele número romano que eu estudei em matemática.

-Ontem eu pesquisei na internet uns apelidos brasileiros legais e achei esse, acho que combina com você.

-E você pode me dizer o que isso significa, por favor?

-Claro que não, me diz você o que quer dizer ''PITUCA''. -oque?

-O que quer dizer o que?

-Pituca. É o seu novo apelido.

-Minha nossa da santa misericórdia protetora dos apelidos. Zayn, eu realmente esperava apelidos melhores vindo de você.

-Você não gostou? -disse triste e olhou pra baixo. Ai Deus, eu não posso fazer isso, eu não posso dizer não...

-Claro que não, eu estava brincando. -digo empurrando o braço dele. Droga, odeio mentiras porque eu oficialmente não sei mentir.

-Sério? -disse me olhando e dando um risinho.

-Sim zaza, é sério. -digo e vi ele ficar feliz. Ah vai, o apelido não é assim tão cabeludo como os meus antigos apelidos do Brasil -Mais eu ainda estou de mal com você.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora