Capítulo 51

79 9 1
                                    

Estava em uma sala preta vazia e sozinha. Chamava por alguém para me ajudar a sair daqui, mas ninguém me ouvia, a não ser o eco dado pelo local.

-Não se engane. -uma voz soprou em meu ouvido e me assustei -Não é ele.

-Como assim não é ele? Do que vocês estão falando?! -virei procurando a voz, mas continuava sozinha

-Você vai sofrer.. -disse dentro do meu ouvido e cai ajoelhada no chão -Uma dor muito forte que vai te destruir por dentro. -e depois gritos foram ouvidos e balancei a cabeça

-Para, para, por favor, para. -pedia desesperadamente e abri os olhos derrepente

Foi só um pesadelo. Suspirei e abracei ainda mais o corpo do Justin ao meu lado, que dormia suavemente com a respiração calma.

Não entendia nenhuma palavra do que o sonho disse. Não tinha um verdadeiro " por que " daquilo. Meus amigos estavam bem, meus pais tão de boas curtindo sua " segunda lua de mel " com um tour pela Itália, eu vou ser capa de uma revista... Não há nada de errado

A não ser que.... Os inimigos venham atacar.

Ainda por cima quando eu estiver fora. " Droga " -pensei e suspirei. Preciso deixa-los protegidos, não quero que corram risco por minha culpa. Se algo os acontecer, me sentirei culpada eternamente. Reforcarei a segurança da minha casa. Sei que já tem um batalhão de homens armados pelo lado de fora, as pessoas que não sabem de nada, vulgo Pattie e entre outros, ficam se perguntando por que de tanta gente vigiando a casa. Eu sempre digo que tenho medo de assaltos e essas coisas, é uma desculpinha ridícula, eu sei, mas não posso contar a verdade.

Não posso, não quero e nem devo. Colocar minha família em risco? Jamais.

Peguei meu celular em baixo do travesseiro e olhei o horário. Falta cinco minutos pro meu despertador tocar. Levantei, tomei um banho no meu pequeno banheiro * que é quais do tamanho do meu quarto

 Levantei, tomei um banho no meu pequeno banheiro * que é quais do tamanho do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* e depois fui para o closet. ainda são quatro e meia da manhã, se eu acordasse esse horário enquanto eu estava no Brasil, eu acho que estrangulava a pessoa. Mas sempre quando estamos dispostos e vamos fazer o que gostamos, nosso humor melhora, e foi isso que me aconteceu.

Pus uma calça jeans de cós alto, uma blusinha meio soltinha azul com listras brancas, uma bota no pé, jaqueta cor coral, meu velho e usado óculos de grau azul escuro * daqueles quadradinhos fofinhos Tipo os que o Pelanza usava, porém com lente *, prendi o cabelo num coque bagunçado e frouxo no topo da minha cabeça, passei um batonzinho cor nude * ADORO NUDE *, escureci um pouco minha sobrancelha que é um pouco falha e pronto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora