Capítulo 68

50 10 2
                                    

Pov's Anny

E mais uma vez eu me preparava para ir à Um racha. Kylie estava super ansiosa, nunca tinha ido em uma corrida e estava indecisa com qual roupa ir. Já isadora estava pronta a muito tempo. Edward e Kendall saíram faz um tempinho, diz ele que talvez apareceria por lá depois da meia noite. Pus um short preto coladinho, um sutiã preto, blusa rendada da mesma cor, um salto baixo e uma blusa jeans no quadril.

Alisei o cabelo e pedi para a Kylie fazer uma maquiagem bem marcada em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisei o cabelo e pedi para a Kylie fazer uma maquiagem bem marcada em mim. Quando acabamos, dissemos que iríamos em uma balada e logo peguei meu carro ( que eu tinha pegado da casa do Justin ) da garagem, passando na casa do Bieber e pegando o Chaz. Chegamos e eu fiz questão de conhecer o território, que nesse caso são as pessoas mais influentes, vulgo poderosas desse lugar. Me ofereceram droga o tempo todo, mas eu negava, não me sujaria assim. Mas aceitei um cigarro.

Participei de várias corridas, até na terceira eu cansar e me sentar e cima do carro junto com o Chaz. As pessoas gritavam e dançavam loucamente, a maioria a base de drogas e bebidas alcoólicas. A bebida que a Isadora me dava, era água, ela também não está bebendo.

O rapaz com quem eu danço se chama Joey, e não, eu não fiquei com ele. É apenas mais um drogado que pensa em ter algo comigo, mas não rola. Ele é filho do " dono/chefe " desse local, por isso as intimidades, entende?

Justin me surge e eu jurava que alguém ia vir aqui e o bater, a maioria das pessoas estavam olhando. Homens principalmente. Quando ele me beijou, ouvimos muitas vaias, mas não tem portancia, quem paga minhas contas sou eu, não eles. O levei para uma casa atrás de um galpao/garagem de carros, quase ninguém sabe desse lugar, mas o Joey me mostrou. Diz ele que sabe aproveitar as coisas boas da vida, por isso usa drogas e bebe.

-Senta aí. -Pedi abrindo a janela e acendi mais um cigarro, mas Justin o tirou da minha boca -Não pode fazer isso, você também fuma

-Não é pq eu vou me matar que você vai fazer mesmo. -revirou os olhos e deu uma tragada -Não faz isso. -peguei novamente o cigarro -Não sabia que fumava

-Nem eu. -ri -Mas aos pouquinhos vou me descobrindo mulher

-Mais? -arqueou a sobrancelha -Tenho umas idéias para essa madrugada. -sorriu e pisei em cima do cigarro, pulando em seu colo em seguida -E minhas idéias envolvem você

-Espero que suas ideas sejam bem prazerosas. -nos beijamos e o Empurrei sobre a cama

( ... )

Eram duas horas da madrugada quando saímos da casa e voltamos ao racha, que estava melhor do que nunca. E eu participei de outra corrida sim, mesmo com o Justin pedindo pra mim não correr. E mais uma vez eu venci, e posso afirmar que foi a corrida mais difícil da minha vida, tive que atirar diversas vezes e fazer várias trapaças. Mas a vida é assim mesmo.

A dívida que o homem tinha comigo não era em dinheiro, carro nem armas.. era em drogas.

-Passa uma pra cá. -Chaz disse pegando um pacotinho e o analisou -É das caras e boas

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora