Capítulo 89 parte 2

29 5 0
                                    

Pov's Justin         13:00 da tarde

Estou a procura da Anny a mais de quarenta minutos,  mas ninguém sabe dela, nem o próprio pai. 

-Ela não está no jardim,  também não está na casa.  -Isadora falou aflita

-O Miguel também sumiu.   -David disse -Eles entraram juntos dentro de casa, depois disso ninguém os viu. 

-Ligue para a Nicole,  ela já está em Cancum.   -falei e corri pra dentro da casa a sua procura. O ruim de mansão é que tem muitos cômodos e lugares para ir,  o que dificulta muito  -O que tem atrás dessa porta?   -perguntei

-Tem a sauna no corredor escondido e abrindo essa porta bem na frente tem um quarto com alguns dos quadros que eu leiloei.   -Ângelo disse e passou a mão nos cabelos -Acho que ela não estaria aí dentro. 

-Não custa nada tentar.   -abri a porta e vi muita fumaça vindo da sauna -É ela.   -tentei abrir mas não dava -Me dá alguma coisa para abrir, ela sumiu faz tempo e deve estar precisando de ar.

-Chegue para trás.   -pegou uma arma de dentro do terno * que ele estava medindo * e disparou duas vezes na fechadura a fazendo abrir -Anos de prática. 

Entrei dentro da sauna e a vi perto da porta caída,  assim como seu amigo estava. Ou ele armou uma pra ela e o tiro saiu pela culatra,  ou os dois foram vítimas de algum filho da Puta que está aqui. 

-Aqui está muito quente, a pegue e leve para a sala dos quadros,  por favor.  -pediu apavorado e assim fiz. Abri a porta com dificuldade e a coloquei deitada em cima do sofá, vendo meu ex sogro fazendo o mesmo com Miguel

-Seja lá quem fez isso,  vai pagar bem caro.   -beijei a testa dela e tirei minha camisa,  a molhando na água gelada e depois a passando na sua testa -Você tem idéia do que possa ter acontecido?  Há várias pessoas aqui,  não sei como isso pode ter conhecido. 

-Mandarei checarem o sistema de vigilância da casa imediatamente.  -colocou a mão no pescoço do Miguel -Seu coração bate fraco, se não conseguir atendimento médico em trinta minutos,  ele não resistirá. 

Rezei mentalmente para a Nicole chegar logo e em vinte agoniosos minutos ela chegou. 

-Você sai daqui.   -empurrou Ângelo pra fora da sala -Mesmo essa vadia jogando acetona nos meus olhos,  eu ainda gosto dela.  -suspirou -Feche todas as janelas, desligue o ar, ache um álcool e algodão pra mim, por favor. Preciso aplicar injeção nele o mais rápido possível e cuidar dela.

Sai aos desesperos e procurei as coisas nos quatro cantos da casa e quando voltei, Isadora e Chris estavam em volte ambos os corpos. 

-Demorou em.   -Nicole falou autoritária e se abaixou -Vocês terão que me ajudar.  O remédio que deram para eles foi muito forte, Anny e Miguel podem morrer a qualquer momento por overdose. 

-Mas eles não usam drogas.  -fiquei confuso -Como você sabe? 
-Anos trabalhando.   -aplicou a injeção em ambos e fez mais trezentas coisas -É só esperarem fazer efeito. Em duas horas eles estarão bons. 

-Duas horas?  Mas ela não vai conseguir se arrumar para o casamento,  só para colocar o sapato é duas horas.  -Isadora falou e seu celular apitou -Conseguiram hakear as câmeras daqui,  já que o sistema tem senha se segurança.  As fitas estão em branco,  o que quer dizer que não tem como identificar a pessoa. 

-E provavelmente eles não se lembrarão de nada do que aconteceu no período de uma hora antes do incidente.  Isso raramente acontece,  e se acontece, o indivíduo morre.   -Nicole sentou -É rezar pra não morrer. 

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora