One Direction

237 20 32
                                    

Me revelando a seguinte cena:

Um cara gritando com outros dois parceiros que estavam '' brigando '' no sofá , o mesmo estava mechando em um notebook e um ser não identificado descendo as escadas só de cueca box.

-Oi gente. -disse Niall baixinho. Ninguém escutou -OLÁ, PESSOAL. -gritou no meu ouvido. Caraio, ele grita muito alto, mais o grito chamou a atenção no tio que está mexendo no notebook e o mesmo se vira.

-Olá Niall e... GENTE, O NIALL TROUXE UMA GAROTA! -berrou e tudo parou. Todos pararam. Até o cara que eu julgo ser o Louis parou seu braço no alto e evitando o soco na cara de baixo. Silencio. Todos nos olhando. Até que um ser, que eu acho que é o Harry (porque tem olho azul) sai de baixo do amigo cautelosamente (mentira, quase deixou o cara cair no chão) e vem até a minha direção bem devagar, e para bem em minha frente. QUE OLHO AZUL LINDO. E em vez dele falar com o amigo, ou algo do tipo, ele cutuca meu braço.

-Você é real? -disse me olhando. Que povo alto, credo

-Eu sou, ué!

-HARRY, ELA É REAL IGUAL AO NOSSO SHIPPER! -gritou para o amigo. Ah, aquele é o Harry

-Oi, tudo bem? -disse parando ao meu lado na velocidade da luz -Eu sei que está, você tá no apartamento da One direction. Vem entra, sente-se aqui na melhor parte do sofá. -disse me arrastando pelo braço

-ZAYN, VAI COLOCAR UMA ROUPA, TEMOS VISITA E É UMA DAMA. -disse o cara que antes estava usando o notebook -Desculpe a recepção dessa maneira, mas Niall disse que traria uma pessoa, só não disse que era uma garota.

-Se quiserem me receber assim mais vezes, tá de boa. -disse em português pra eles não entenderem merda nem uma -Sem problemas. -disse em inglês me sentando ao sofá

-A propósito, sou Liam Payne! -disse se levantando e vindo me abraçar. É logico que eu o abracei, acha que eu iria perder a oportunidade de abraçar esse bofe? É ruim em

-Eu me chamo Anny.

-Aquela que o Niall levou no jogo? -caramba, porque todo mundo acha que foi ele quem me levou?

-Nos conhecemos lá, na verdade. -disse Niall me olhando

-Me desculpe. Esses são Louis e Harry. -disse apontando para o rapaz dos olhos verdes e para o tio dos olhos azuis

-Oi gata, sou o Louis, mais pode me chamar de Lou. -disse o tio dos olhos azuis me abraçando. BOFE

-Sai Boo, minha vez. -disse o dono das lindas esmeraldas verdes empurrando Louis pelo braço e em troca, recebeu um lindo tapa. Toma distraído -Senhorita, eu sou o Harry Styles, e é um prazer te receber aqui -disse beijando minha mão e me dando um abraço.

-Prazer só na cama, querido. -digo e Niall gargalha, ele sabia que eu falaria isso

-Gostei do abraço, o que acha de terminamos isso no meu quarto? -o que esse cara ta falando? Ele fumou, foi? Só pode.

-Obrigada pela proposta querido, sinto muito te enformar, mais cantadinha ou falinha de pedreiro comigo não cola. -digo me afastando dele e o vendo com cara de taxo. Até eu ficaria assim se eu acabasse de levar um fora e fosse zuada por meus amigos.

-Já vi tudo. Você quer pegar o loiro.

-O QUE? -eu e Niall gritamos juntos

-Harry, cala a boca! -disse Liam

-Só estou dizendo que o Niall e a Ann...

XXX: Já começaram sem mim? -disse o cara que estava de box. MINHA NOSSA SENHORA DA PENHA. É ELE. ZAYN MALIK. JESUS...

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora