Turbulência

224 19 17
                                    

4 Horas. Faz 4 horas que eu estou nesse avião, e saber que estarei por mais 10 me cansa... A maioria das pessoas estão dormindo, eu nem sei pra que, acho que é para não precisarem olhar para a cara de puta que tem a comissária de bordo. Ela é meio legalzinha, mais tem uma cara de puta que só Deus pra ter misericórdia. Ela anda como puta, fala como puta, tem cara de puta... Ou seja, é uma puta. Aposto que já deu para o piloto do avião.

A comida que eu comi no Brasil não me fez muito bem não, e nem no meu celular eu posso mexer, pra variar. Quero muito ouvir a música do meu Justin Gostoso Bieber, ou os minos do 5SOS e tal, mais aquela cara de puta disse que não rola. Me falaram que o Justin tá em Londres... Se prepara gato, Anny já está chegando. Bom, quase chegando. Do nada, aquela dor de barriga volta e eu não vou segurar não.

-Gabi, eu vou no banheiro e já volto.

-Não demora.

Vou andando devagar até o banheiro da primeira classe. Sim, primeira classe. Se eu vou viajar, tem que ser em grande estilo, e meu pai tem dinheiro, pena que não sabe investir.

XXX: Onde a mocinha pensa que vai? -aquela voz de puta soou em meus ouvidos. Me viro para trás e vejo aquela put.comissária de bordo e respondo:

-A um lugar que não é da sua conta, querida. -digo e saio desfilando ( ou quase ) até ao banheiro. Fiz tudo o que tinha para ser feito e me olho no espelho. Como eu mudei. Tenho longos castanhos, to com a unha pintada, usando um batom e com aparelho. Aonde que a 2 anos atrás eu me via de unhas pintadas, usando um batom? Digamos que eu era mais '' selvagem ''. Não por eles, mais sim por mim. Saio do banheiro e me seguro na primeira coisa que vejo na frente. Caraio, saporra tá balançando, o que aconteceu? Ouço umas vozes dentro da cabine do piloto e como sou curiosa, eu vou ouvir.

XXX: Estamos passando por uma grande turbulência.

XXX: Quer que eu avise aos passageiros?

XXX: A maioria estão dormindo, somente uns 5 estão acordados.

XXX: Sim senhor, e se me permite perguntar, qual a intensidade da turbulência?

XXX: estamos na intensidade número dois. Caso avance, iremos avisar aos passageiros.

XXX: Sim senhor.

E foi então que a minha ficha caiu... EU VOU MORRER! Calma Anny, calminha, respira umas 50 vezes se preciso. Pronto, calminha. Vou caminhando ao meu assento quando o avião vira de lado, ai meu Deus, socorro. O avião volta ao normal quando ele vira para o outro lado e eu não me aguento e....

-AAAAAAAH, ACORDA NEGADA, VAMU TUDO MORRER. -berro e Gabi me olha assustada junto com mais umas pessoas que me olham curiosas.

XXX: se acalme senhorita.

-EU ME ACALMAR? NÓIS VAMOS TUDO MORRER.

-Anny, se acalme. -disse gabi na maior calma

-EU ME ACALMAR? EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER, NEM PERDI A MINHA VIRGINDADE AINDA. -gritei na maior cara de pau

XXX: mas...

-MAS UMA OVA. SE VOCES QUEREM MORRER, QUE DE DANEM, EU TENHO QUE VIVER MUITO AINDA E SAMBAR NA CARA DE MUITA GENTE, QUERIDA.

-Anny, vem a gente toma uma água e....

-E MAIS NADA, GABI. NEM O GOSTOSO DO JUSTIN BIEBER EU CONHECI. -disse e sai correndo para o banheiro. Se eu vou morrer, eu vou mandar mensagem para o grupo de Directioner's do meu WhatsApp, e todos da minha lista telefônica, isso tudo sem parar de chorar. Qual seria a sua sensação se você estivesse prestes a morrer? Acho que já se passou duas horas que eu estou aqui dentro e o avião já deve ter caído e eu nem percebi. Minutos depois, eu saio do banheiro e abro a porta vagorosamente, e por um milagre de Deus, o avião não virou nem nada. Vou até a poltrona aonde eu estava sentada e percebi as pessoas me olhando. Droga, odeio ser observada.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora