Capítulo 57

41 7 0
                                    

( ... )

Dia seguinte / Aeroporto de Londres - 10:10 da manhã

Hoje é o dia da última gravação do Clipe. Estamos no aeroporto e ele foi fechado apenas para isso, lá fora está lotado de fãs. Ver o Justin depois de tudo que dizemos um ao outro foi a mesma coisa que morrer e ressuscitar no 7° Dia

E mais uma vez nós dois fomos chamados a atenção para fazermos os últimos 10 segundos do clipe. Não sabíamos ficar um minuto sem chorar, a dor era demais e parecia não passar.

-Você consegue, é a última vez. -disse Chaz

Daqui eles vão direto para Calabasas.

-É difícil estar perto dele, Sabe? -assentiu -Ainda mais agora que eu sei que vão embora.

-Nossas férias de trabalho acabam sexta, teríamos de ir amanhã, mas nessa situação não poderíamos deixar o Justin sozinho, e decidimos ir com ele. -Chris falou se entrometendo -Espero que entenda

-Claro, é a responsabilidade de vocês. -sorri fraco e peguei a água da mão da Isadora -Já chega, vamos acabar com isso. -levantei e fui ao meu lugar, que no caso era em sua frente

-Espero que me desculpe. -pegou minhas duas mãos -Não queria te decepcionar dessa maneira

-É a sua segurança que está em jogo, jamais o colocaria em risco.

Fizemos toda a cena, e dessa vez nós não choramos, eu evitava o máximo não o olhar nos olhos.

-E corta. -o diretor disse e todos aplaudiram

Tomei coragem e o encarei com os olhos avermelhados. Ambos se olhando enquanto ninguém prestava atenção em nós e tudo foi expresso nesse momento. Pelo meu olhar, eu transmitia tristeza e mágoa, disso eu tinha certeza. Já seu olhar era de tristeza, culpa e... arrependimento, talvez?

-Eu não aguento mais ficar perto de você. És a minha droga, meu vício, minha dependência. Eu amo você. -suspirei e ele me abraçou bem apertado-Não precisava ser assim. -chorou -Não precisava.

-Foi você quem quis assim, Justin. -o acompanhei nas lágrimas -Sentirei muito a sua falta

Ficamos abraçados por um longo tempo sem dar uma palavra, mas somente gestos significavam muito para ambos.

Quando a produção recolheu as coisas e disse que ele já tinha que ir, meu coração se apertou. Eu não sei o que fazer sem ele. Justin é a minha base, sabia dos meus compromissos mais do que eu.

-Tchau, Justin. -falei e nos afastamos -Te vejo por aí

-A gente se esbarra. -sussurrou e fomos cada um para um lado

Coloquei a mão no rosto para as pessoas não me ver chorar, mas era Impossível não saber o que estava se passando. Me sentei em uma cadeira de cabeça baixa e fiquei pensando.... Por vingança eu perdi o Justin. Era tudo automático, quando eu menos esperava as lágrimas já estavam escorrendo pela minha face.

Me despedi dos garotos e dei a mão a Isadora, que não ficou longe de mim nenhum instante. Estava saindo do aeroporto quando virei as costas e vi o Justin me olhando parado como se estivesse refletindo sobre alguma coisa. Acenei baixo com a mão e ele repetiu o ato, depois virei as costas e fui engolida pela multidão de pessoas que estava ao lado de fora.

Era paparazzo, Fãs, Repórter e várias outras pessoas... Eles já sabiam de tudo, eu mesma fiz questão de dizer. Justin também se pronunciou em suas redes sociais. Assim como a Cara Delevingne * que até lhe deu Unf no Twitter *, Selena, Pattie e o resto dos sites de fofoca.

Falei com algumas fãs que me abraçaram apertado me consolando e tive certeza que elas não me abandonariam. Mesmo eu terminando com o Justin, elas não se separaram de mim. Eu conversei com elas um tempinho e respondi as suas perguntas. Ouvi palavras ditas com carinho e lágrimas, mas eu as enxugava sempre que podia. Não queria que elas/ eles chorassem por minha causa.

Voltamos pra casa e joguei minha bolsinha em cima da mesa, depois subi para o meu quarto.

-Se alguém ligar, simplesmente não estou.

-Queríamos falar com você, podemos? -Diego perguntou junto com Kate e Carol e fechei os olhos -Sua vóz está baixa e você não come deis de ontem

-Me deixem raciocinar isso por completo? Preciso de um tempo só pra mim.

-E de quanto tempo você precisa? -Kate perguntou sendo doce

-Não sei.. Quando eu estiver melhor por dentro eu saio, não se preocupem, não vou me matar, até por que a Isadora tirou tudo do meu quarto

-Mais tarde voltamos. Vamos te dar o tempo necessário e sair.

-Não precisam sair, podem ficar em casa. Só ficarei no quarto. -abracei todos e Tranquei a porta

Preciso do meu tempo.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora