Capítulo 66

48 9 3
                                    

E pela primeira vez, eu e isadora brigamos feio. Eu não queria ter que morar aqui e me afastar de todos, mas se eu quero ser a dona disso tudo, tem que ser assim. Ainda tenho tempo para pensar sobre isso e ver se vale a pena, espero que vá - lá.

Agora eu estou chegando no hospital que a Kim Me mandou o endereço, e ele não é só o melhor hospital de Los Angeles, mas sim do País. Peguei meus documentos e os guardei na bolsa, me sentando ao lado da Kardashian. Por ironia de tudo, os gravadores do reality também vinheram, querem gravar tudo. Kim disse que quando ela fazia a ultra-sonografia dos seus dois filhos, eles também vinheram.

-Na sua idade e já pensa tanto? Para que tanta preocupação? -passou a mão nas minhas costas

-Acho que terei que morar aqui.

-Como quem?

-Eu ainda não sei, mas provavelmente sozinha.

-Pode morar lá em casa se quiser, posso te ensinar tudo que sei.

-Muito obrigada, mas ainda penso nessa possibilidade. -passei a mão no rosto -Eu briguei com a Isadora por conta disso. Eu fui muito direta com ela e a isa não merecia isso. Somos amigas confidentes e ela não quer que eu venha. A entendo, agiria da mesma maneira se ela falasse que iria morar em outro país por causa da sua carreira, mas exageramos um pouco.

-Senhora Kim Kardashian West e Anny Simões. -levantamos e cumprimentei o médico, me sentando em uma das cadeiras em frente da sua mesa -Começamos com quem?

-O caso dela é mais grave. Ela tinha uma bunda maior do que a minha, seu corpo era de dar Inveja mais do que qualquer outra coisa, mas ela terminou com o namorado e quis dar uma de doida, por isso ficou oito dias sem comer, o que resultou na perda de dez quilos. Depois disso, houve um episódio que ela foi agredida por várias fãs invejosas, a fazendo perder muito sangue e quebrar duas costelas. A partir disso, ela precisa tomar uma série de remédios controlados durante todos os dias, mas eu particularmente acho que isso está a fazendo mal

Podemos ter a idade que for, mas nossas mães sempre dirão aos médicos o que sentimos no nosso lugar.

Não tenho minha mãe aqui agora, mas tenho a Kim. Chupa sociedade, agora sou uma Kardashian.

-Tens as receitas médicas aí? -assenti e abri minha bolsa, lhe entregando todas as receitas. Enquanto ele lia, minhas mãos suavam frio e eu as enxugava na calça -Deite na maca e levante a blusa, por favor. -assim fiz e ele começou a me examinar com seus instrumentos estranhos durante uns cinco minutos -Pode se sentar. -abaixei a blusa e ele me sentei -O que tens está muito claro. Na bula de um dos vários remédios que tomas, há uma substância que suga tudo que comes, por isso que a fome fica mais forte, por causa desse remédio. Te recomendarei três remédios, pode parar de tomar todos. Um é da sua anemia, um para seu coração bater mais devagar, pomada de cicatrização outro é de desenflamacao exterior, pelo que li, você tem muitas feridas abertas por dentro e isso é preocupante, pode se agravar a qualquer momento.

-E não vai desregular ou mudar alguma coisa em mim? São remédios controlados e mudados dessa forma pode causar alguns efeitos colaterais. -perguntei

-O máximo que pode acontecer é você sentir muita dor de cabeça e ânsia de vômito. -me entregou os papéis -Pare de tomar todos por hoje, comece esse novo tratamento amanhã. -assenti e ele começou a explicar tudo detalhadamente -E já para você conseguir recuperar seu corpo, terá que tomar uma coisa que muitas garotas da sua idade gostaria, mas pelo seu corpo, acho que achará desnecessário. -assenti -Hormônio

-É brincadeira, né? -perguntei -Onde meus peitos vão parar?

-Ela realmente precisa tomar isso? A Kylie tomou quando tinha 16 anos e no primeiro mês a diferença já foi enorme, já com ela que tem todo esse potencial, acho que não precisa. -Kim perguntou apavorada

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora