Niall Horan

168 22 6
                                    

Depois de fazer caras e bocas na frente do meu celular, eu entrego meu '' pau '' para a Gabi e lhe digo para fazer um bom aproveito ( tirando fotos, não enfiando o pau no cú ) e vou ver a minha foto. Mais o que eu estranhei, foi que a pessoa branca ao meu lado, apareceu na foto sorrindo como se fosse meu BFF a anos.

-Posso saber o que te deu para querer sair em minha foto?

-Desculpe, mais é que eu não resisto a uma selfie. -disse com uma voz rouca que... Minha nossa senhora da penha, quase tive o meu primeiro orgasmo.

-Beleza, só quero dizer que a foto ficou legal e que eu vou posta-la. -disse virando meu celular para ele ver a foto e ele riu.

-Tudo bem. Será que você poderia me emprestar aquele negócio que você tirou foto? Parece legal.

-Meu Pau de Selfie?

-O que tem meu segurança? -pera ai, segurança?

-Você tem segurança? Foda-se, o nome do bastão que eu estava segurando se chama Pau de Selfie.

-Bacana o nome. Mais agora me empresta? -disse me pedindo com as mãos juntas em frente ao seu rosto. Com esse olhos azuis, esse cabelo amarelo e esse rosto, ele parece um anjo, só falta a aréola.

-Ta. -disse pegando o pau de dentro da bolsa -Me desculpe, nem me apresentei, meu nome é Anny e o seu?

-Eu me chamo Niall. Niall Horan, prazer. -disse sorrindo. E que sorriso. Mais eu já vi esse sorriso e esse cara de algum lugar.

-Prazer só na cama, gatinho. -disse piscando e ele ficou vermelho igual a um pimentão. Gargalhei. -Desculpa Niall, mais é força do habito.

-Eu já ouvi coisas piores, acredite. Anny, será que.. er.. hum...

-Será que..? -o incentivei a continuar.

-Eu ia te perguntar se você gostaria de tirar uma foto comigo... -disse sem jeito. Que coisa fofa. Mas quando eu ia responder, ele.... Sai correndo. Oushi

-Ei você, sabe o que aconteceu com o seu amigo branquelo aqui? -digo perguntando para o cara que estava junto com Niall

-Ele tem vergonha.

-Vergonha de que? Ele não fez nada de errado, coitado

-É que ele não sabe como agir perto de uma garota, ainda mais se for bonita como você. -disse me olhando e eu juro que seus olhos percorreu todo o meu corpo. To constrangida. -Ah, e meu nome é Willie Devine.

-O meu é Anny.

-Então Anny, aonde voc.. -é interrompido por um pigarreio

-Atrapalho algo?

-Claro que não. Niall, aonde estava?

-É que... Desculpa, eu nunca pedi para tirar foto com uma garota. -disse ele se sentando e ficando sem graça.

-Tudo bem, a gente deixa para outra hora. -tentei ser fofa. Só tentei mesmo.

-Não. -disse Niall rapidamente pegando em minha mao -Agora, por favor.

Ao mesmo instante em que ele me tocou, uma sensação diferente tomou conta de mim. Um choque de eletricidade desconhecida por mim, percorreu o meu corpo. Uma sensação diferente, mais um diferente bom... Acho que eu estou sentindo as famosas 'Borboletas no estomago '

-Calma Niall, quer que eu tire? -pedi pra ele ficar calmo, enquanto nem eu aqui me aguento.

-Não, pede pra alguém bater a foto, por favor? -disse tirando de seu bolso, um Iphone última geração do bolso. Ou ele é muito rico, ou ele é um traficante mafioso.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora