Capítulo 81

33 6 1
                                    

02/01/2017 Terça - Feira 23:20 da noite

Anny pov's

-VÁ MAIS DEVAGAR, VOCÊ QUER MORRER? EU SOU MUITO JOVEM PARA ISSO. -Alefy gritou ao meu lado enquanto eu acelerava

-Você quer que eu ganhe um racha como? Brincando de amarelinha? -perguntei irônica -E foi você quem quis vir.

-VOCÊ ME CHAMOU.

-Mas eu não estava com a porra da arma apontada para a sua cabeça te obrigando a fazer alguma coisa. -sorri

-Não falo mais nada. -cruzou os braços -OLHA A CURVA.

-Cala a boca. -pedi revirando os olhos e fiz a bendita curva com um drifit, passando o outro carro -A mamãe já está chegando, baby. -acelerei e troquei de marcha.

E mais uma vez Anny Simões é a vitoriosa dessa merda. Eles precisam contratar corredores melhores.

Estacionei deixando a marca dos pneus no local e Alefy logo saiu. Coitado, está apavorado. Esperei as pessoas se juntarem em forma do meu carro e depois também saí cantando vitória.

Peguei a chave do carro que acabei de ganhar e pisquei para o perdedor. Fui até Alefy * que está no banheiro lavando o rosto junto com o Edward * e a entreguei nas suas mãos.

-Seu presente de aniversário de 18 anos. -sorri satisfeita

-Mas eu ainda não tenho carteira. -respondeu

-Cara, nem tudo precisa ser legalizado. -Edward falou batendo no seu ombro -Reflita.

-Eu quero ir embora. Eu não gostei do barulho, das mulheres com pouca roupa, das drogas... -suspirou se encostando na cabine -Como vocês conseguem?

-A gente se acostuma. -sorri -Mas se não gostou, vamos pra casa. Já deu por hoje.

Pegamos nossos carros e fomos para a minha casa, onde a maioria se encontrava dormindo, já que amanhã tem aula. Me despedi e fui ao banheiro, onde tomei banho e vesti um shortinho e uma blusa fresquinha, depois me deitei.

Durante todos esses dias, minha vida deu uma acalmada. Eu voltei a Los Angeles para visitar a Clarinha, começar a decorar minhas falas e gravar algumas partes do Filme. Mas também para fazer alguns trabalhos pendentes, que por exemplo, foi gravar um clipe com o Justin da música da Rihanna com o Enimen. Minha Mãe será Nada mais nada menos que a Angelina Jolie, e eu quase tive um ataque cardíaco. Não falei com o Niall Deis de então, as únicas pessoas que me ligaram foram o Harry e Zayn.

O Victor não está nos seus melhores dias, brigou com a namorada ontem e veio aqui pra casa. Mas quer saber? Eu gostei disso. Não o quero com ela. Eu vou descobrir como acabar com aquilo.

Heloiza está melhor do que a última vez que a vimos no velório da sua mãe, porém continua meio estranha.

O ano novo, passamos todos juntos em Paris. Dessa vez, Diego e Heloiza também estavam, o que foi bem legal. Esquecemos nossos problemas e só focamos no " aqui, agora " e foi tudo perfeito. Paris já é linda, com fogos de artifício e festa na piscina foi ainda melhor. Alugamos um hotel TODO para nós, e foi a maior farra. Ficamos de biquini na piscina até as cinco da manhã. Enquanto todos comemoravam de roupa verde, vermelho e agazalhados, nós garotas estávamos de biquíni. Bem retardado da nossa parte, mas se fomos a um lugar e não causar confusão, não somos nós.

De resto, tudo segue bem. O Niall me faz falta de vez em quando, mas nada que eu não consiga esquecer assim como ele fez comigo.

( ... )

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora