Capítulo 37

98 10 3
                                    

Harry pov's

Todos me olhavam esperando uma resposta, mas a única coisa que eu sei fazer é respirar fundo pra não entrar em pânico.

-É verdade, Harry? -Niall perguntou ao meu lado -Vocês passaram a noite juntos? Quando? Nem sabia que se conheciam.

-A Anny nos apresentou no dia da sua Festa.

-Sempre essa garota. -Robert disse -Essa é outra que teremos que ter uma reunião séria. Mas não é discussão de hoje.

-Nós ficamos juntos no dia do aniversário do Niall. -Mariza falou se sentando em uma das cadeiras e percebi ela tremer -Não usamos camisinha porque eu tomo pílula do dia seguinte. um dia depois, eu tinha o primeiro dia de aula na faculdade de arquitetura e já encheram de trabalho, livros e essas coisas. A noite eu fui ajudar meu pai no restaurante. A três dias atras eu estava com minha mãe a ajudando na cozinha e eu senti um mal estar. Relevei porque sempre tive uma imunidade muito baixa. Ontem eu fui fazer um isame de sangue de rotina e saiu o resultado no mesmo dia. A médica me chamou pra conversar e perguntou se eu já tive relações. Falei que tive minha primeira com meu ex namorado quando tinha apenas 15 anos, depois disso foi com o Harry a exatamente 10 dias atrás. -soluçou -A culpa é minha, eu deveria ter lembrado da pílula, mas eu esqueci. -pegou minhas duas mãos que estavam em cima da mesa -Me desculpe Harry, eu não queria. Eu juro que não queria.

-Fale o resto do que lhe aconteceu. -Robert pediu.

-Como já sabe do resto que aconteceu?

-Estava tomando um café quando ouvi uma mulher gritando com a filha dizendo que era muito nova para estar grávida. Relevei, já que gravidez nessa idade hoje em dia é normal. Mariza se sentou na mesa ao fundo e começou a chorar frequentemente. Fui até ela perguntar o que tinha acontecido e ela me contou o ocorrido. Quando me disse seu nome, não acreditei muito, mas mesmo assim dei meu cartão para ela me ligar quando precisasse. Ela agradeceu e saiu as preças, então eu a segui. Mariza parou em frente ao colégio da Anny e falou com os seguranças, que a disseram que ela não estava no local.. -ele foi interrompido

-Depois disso, eu me sentei na calçada e chorei igual a uma criança. -Mariza contou limpando as lágrimas -Fiquei umas meia hora pensando no que eu ia fazer da minha vida, já que minha mãe me expulsou de casa.

-Enquanto isso, eu ligava para os melhores hospitais da Inglaterra. Marquei consultas e tudo necessário para ter a confirmação. E tive. -pegou os papéis da sua mesa e entregou a cada um ( menos a Zayn, que deixou o papel cair, já que dorme ) -Harry, Você será pai.

-Isso não é possível. -sussurrei não acreditando -Aonde você está ficando? -perguntei

-Por enquanto estou em um apartamento pertencente ao senhor Robert.

-E suas coisas? Roupas? Precisa de alguma coisa?

-Por enquanto ela está usando algumas roupas que eu mandei providenciar. -Robert

-Amanhã eu vou pegar algumas roupas e meus livros em casa. Harry, seu quiser, eu posso tirar esse filho, tomar um chá pra abortar, eu vou entender. Você é famoso, tem fãs, quase não fica na Inglaterra.. Não pode ficar preso a um fardo

Eu sempre quis ser pai. Sempre. Sempre sonhei em ter um filho pra carregar nos braços, para ensinar a andar, a correr, levar a um parque de diversões e até mesmo a um show... Mas eu quis isso com uma mulher que eu amo. Queria ter feito um filho com amor, com minha esposa daqui a algum tempo. Mas ser pai aos 22 anos, pra MIM, é MUITA responsabilidade. Não sei se estou preparado pra isso, talvez não esteja. Posso mandar ela abortar e lhe dar dinheiro para sumir do país, mas iria conviver com a culpa de não ter visto meu filho. De não o ter nos braços, de não saber a cor dos seus olhos.... irá conviver com o remorso de ser responsável por um ato tão cruel. Imagine de dona Anne estivesse feito um aborto na minha gravides? Eu não iria nascer, a One Direction iria ser somente quatro e o mundo perderia meu brilho de teletubies .

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora