Capítulo 25

170 9 8
                                    

Já disse que odeio despertador? Pois é, acabei de o jogar no chão.

Abri meus olhos e vejo Justin dormindo serenamente junto com alguns papéis espalhados pela cama. Me levantei e olhei os rascunhos de músicas. Sorri e completei algumas. .

Tomei banho, coloquei um short meio alto branco acinzentado, um cropped preto um pouco maior do que aqueles que eu costumo usar com decote em V com uma alça fina, um Converse cor vinho nos pés, um blazer um pouco mais larguinho cor cinza com listrinhas pretas de manga, passei o mais básico das maquiagens, ajeitei meu cabelo com minhas ondulações todo pro lado esquerdo, peguei um dos vários óculos escuros dentro do closet Do Justino, peguei minha bolsa e desci.

Na porta do prédio estava lotado de paparazzis, mas eu consegui passar de boas, até ver meu amado paparazzi Antonny no meio das pessoas. Pra ele eu cedi uma pequena entrevista, logo após fui para a banca de jornal mais próxima e comprei todas que eu aparecia. Passei no starbucks e comprei alguns lanchinhos. Durante o percurso, eu li todas as matérias que falava sobre mim e do ocorrido ontem. Nem eu mesma acredito que sou namorada de Justin Bieber.

Subi para meu quarto e entreguei a comida das esfomeados.

Coloquei meu uniforme e Heloiza bateu na porta acompanhada da Katellen.

-Bom dia meninas. -falei com elas acabando de ajeitar minha gravata

-Bom dia. -elas responderam

-Vim aqui pra comer alguma coisa e também para arrumarmos a Katellen. -Heloo falou

-Senta aqui. -a puxamos em frente ao espelho do closet e a botamos sentadas -Vai te assustar um pouco, mais relaxa. -falei fazendo massagem em seus ombros

Ajeitamos o uniforme dela, cacheamos seus cabelos, fizemos uma maquiagem legal, colamos unhas postiças que a Isa tinha dentro das coisas dela, um gloss labial cor vermelho rosado, Isa cortou sua franja de lado certinho, Carol deu um sutiã de bojo pra ela e eu fiquei por conta de a fazer falar mais alto e a ensinar patadas, junto com a Heloiza.

-Nossa mais nova obra prima. -a viramos em frente ao espelho e ela colocou as mãos em seu rosto

-Sou eu mesma? -ela disse sem acreditar e assentimos -Eu estou bonita... Como isso é possível? -rimos

- Você é linda, Katellen.. Você só precisava encontrar sua beleza em si mesma. Não deixa alguém te botar pra baixo. Ninguém pode fazer isso com você. -falei

-Vamos que faltam 5 minutos para tocar o sinal e temos que estar do outro lado da escola. - Carol disse e saímos

Sabe quando você sente olhares indesejados em seu corpo? Pois é. Eu nem sei o que esse povo está olhando pra gente, não temos nada de errado. Muito pelo contrário, somos divas.

Katellen abaixou os ombros e olhou pra baixo, porém eu levantei sua cabeça e Heloo deu um tapão nas costas dela (que só faltou fazer eco na Escola ) que a fez retomar a postura rapidinho.

Os saltos fazem nossos cabelos voarem, dando assim um ar de superioridade. Caralho, estou amando isso. Katellen parece MEIO desajeitada em relação ao salto, porém nada que dois tropeções não resolvam.

Chegamos na sala apenas 3 minutos atrasadas e os olhares foram totalmente para a Katellen, que ficou vermelha e se sentou.

-Nerdzinha... olha o que fizeram com você. Esta até bonitinha. -Emanuelle disse nojenta

-Ela é linda por dentro e por fora, ao contrário de certas pessoas que passam três quilos de pó na cara pra ficar bonita e por dentro é podre. -falei me sentando

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora