Dia 20/12/2016 Quarta - Feira
Pov's Justin
Faz dois dias que toda aquela desgraça aconteceu. Fazem dois dias que elas estão em coma. Dois dias em que eu não saio desse quarto nem para comer.
Como disse, não podíamos as levar para um hospital. Lá eles iriam fazer muitas perguntas para respostas inexistentes e com certeza diriam o ocorrido para alguém e esse algum falaria a outro, que falaria a outro e chegaria a boca de algum paparazzis.
Katellen me fez o favor de desmarcar todos os compromissos delas e assim como eu, ela não sai daqui.
O Niall e eu discutimos ontem umas três vezes por telefone. Ele queria ter noticias dela, mas não podíamos simplesmente dizer " ela está em coma, se ela acordar vocês conversam ". Por essa insistência, acabamos discutindo. Mas também porque fui EU quem atendeu o celular dela.
-Justin, as meninas tem visitas. -Carol disse na porta -Posso mandar entrar? -assenti e Victor entrou no quarto
-Qual a situação delas? -perguntou as analisando. Ambas usam apenas roupas íntimas, mas tampadas por um lençol de algodão. Seus machucados estão limpos e cheias de aparelhos. É no dedo, no braço, no rosto, pescoço.. -Assim que a Katellen ligou pedindo sigilo, eu vim. Mesmo diferente, eu não posso as deixar...
-Elas não te viraram as costas, saiba disso. -me sentei no sofá que pedi para colocarem em meu quarto e tomei água
-Er... Como aconteceu?
-Ninguém sabe. -suspirei pesado -Mas quando tudo for esclarecido, falaremos com você.
-Beleza, eu já vou indo. -as olhou por uma última vez -Não diga que eu estive aqui. -me abraçou
-Como quiser. -saiu e o médico entrou -Mas alguma novidade sobre o estado delas? O corpo de delito já saiu?
-Sim, aqui estão os resultados. -me entregou duas fichas -Sinto muito lhe enformar, mas a senhorita Isadora foi abusada sexualmente por três ou mais homens. -assenti -Mas isso não é tudo. -pedi para ele prosseguir -Olhe essa parte e este exame. -assim fiz e comecei a ler
-Ela está grávida? -perguntei o fitando -Mas.. -nao sabia o que falar -Como vou explicar uma coisa dessas?
-Eu realmente não sei, por isso lhe disse. Não gostaria de dar essa notícia para a moça. -suspirou -Seus machucados estão cicatrizando, demos três pontos em sua perna.. ficará bem quando acordar.
-E ela há de acordar?
-Senhor Bieber.. Já fiz tudo que a medicina foi capaz até hoje, agora é só rezando.
Assim que ele saiu, eu me sentei na minha cama ao lado do corpo da Isadora e coloquei a mão na sua barriga.
Eu não consigo acreditar.
Com a Anny, as notícias são melhores. Ela não foi abusada, mas seus ferimentos na virilha são evidentes. MAS cortaram seu cabelo. Não muito, uns três dedos, mas cortaram. Seus seios foram machucados, assim como sua intimidade foi ferida.
Eu juro que vou matar quem fazer isso.
Ouvi alguns gritos vindos do andar de baixo e rapidamente desci até metade da escada, vendo meu ex sogro arrumando confusão querendo subir
-Onde está minha filha? -ele perguntou colocando o coitado do Victor na parede
-Não sei, não sou o pai dela. -deu os ombros e o empurrou
-Fazem dois dias que ela sumiu junto com a Isadora, e a última vez que a viram, foi saindo daqui
-Será que ela não foi para o Brasil? Ela disse que iria pra lá. -disse Edward
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..