Capítulo 87

37 6 1
                                    

Optei por uma roupa bem aconchegante para o programa * já que eu vou ficar nos bastidores * e para um outro negócio que eu vou mais tarde.

Me despedi do Zayn e fui até o quarto do Edward, depois o levei até minha garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despedi do Zayn e fui até o quarto do Edward, depois o levei até minha garagem.

-Que lindos, são todos seus? -assenti -Quantos tem ao todo?

-Tem espaço para 30 carros nessa garagem gigantesca, mas tenho apenas 9 carros e uma moto. -bufei -A maioria dos automóveis foram comprados na loja do seu pai. Escolhe um pra gente ir.

-Esse. Ele me parece muito legal. -apontou para o Lykan vermelho -Como vai o tirar daqui?

-Esse botão é o botaozinho do capeta. -entramos no carro e apertei o bendito botão, que fez a plataforma descer e eu estacionar em cima dela, que subia devagar, estilo 007 e parou dentro do meu jardim

-Você. É. Muito. Foda. -riu empolgado e sorri com sua carisma -Como eles vão?

-Meu motorista vai os levar na Range Rover. -o olhei -O que pretende fazer amanhã?

-Queria que me ensinasse a dirigir e algumas matérias escolares, faria isso?

-Com o melhor prazer.

( ... )

-Porque está mancando? -Isadora perguntou me ajudando a andar

-Nem queira saber. -Heloiza disse
-Sexo selvagem com Zayn Malik da nisso. -subi um degrau -Aí caralho. Porra, ninguém tem uma cadeira de rodas pra mim não? Pode ser muleta também.

-Vem aqui. -Diego falou me pagando no colo e soltei um gritinho -Pesada em.

-Pesado tá o seu... -me interromperam

-Silêncio. -uma mulher da produção falou

-Desculpe. -falamos juntos e chegamos na sala em que Katellen e David vão dizer um pouco sobre eles.

-Deixa eu sentar. -desci Do colo do meu irmão e me joguei em um dos sofás -Vou colocar minhas pernas em cima de você, pode? -perguntei para uma garota e ela assentiu -Obrigada, você com certeza vai ser salva pelo senhor Jesus Cristo.

-Número 175617. -um homem chamou e o Edward empurrou a Katellen para se sentar na cadeira

Começaram os famosos " depoimentos " dado por todos os participantes. Deram um close no rosto deles e percebi o David jogar o cabelo meio de lado para disfarçar a espinha de todo tamanho no canto da sua testa. Dei uma gargalhada alta e fui expulsa da sala.

Dei uns role pelos bastidores e vi a minha querida Caroline Flark saindo do backstage. Com minha falsidade nível Master eu lhe abracei fofamente e depois segui para o camarim da Perrie, que vai ser uma jurada de hoje. Quase lá obriguei a votar nos meus amigos, mas ela disse que vai ver todos os pontos negativos e positivo deles.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora