Project

290 18 38
                                    


Acordo me sentindo diferente e então me lembro da noite se ontem.

A melhor noite da minha vida

Me viro vagarosamente sem fazer nem um movimento brusco e olho para o rosto angelical que se encontra a meu lado. Sorrio ao perceber que dormimos de cochicha e saio da cama bem devagar.Eu ainda não acredito no que se passou em cima dessa cama conosco a algumas horas atrás, sei lá, é uma sensação de que tudo não passou de uma ilusão e eu estou sonhando e daqui a pouco eu possa acordar.

Vou até o quarto em que eu deveria dormir e vejo Gabi toda esparramada roncando; Não perco essa oportunidade por nada nessa vida.
Pego meu celular e faço um vídeo. 


Lindo, dia do mico! Eu sei que ela vai me matar, mais não estou nem aí, eu quero mesmo é zoar. Uma zoeirinha básica não mata ninguém.
Termino a filmagem e posto no instagram. 


Tomo um banho rapidamente e coloco uma calça jeans escura e uma blusa preta com um desenho de caveira na frente, penteio meu cabelo e desço as escadas e vou para a cozinha encontrado uma senhora fazendo comida.

-Olá, Bom dia. -falo ao passar pela porta

-Bom dia senhorita....

-Anny. -lhe extendo a mão
-Então você é a famosa Anny. Prazer em conhece - lá, finamente o Niall te trouxe aqui. -apertou minha mão

-Pelo visto eu já sou famosa por esse meio...

( ... ) Depois de conversar alguns minutos com a Jake e dela me contar alguns podres do Niall, Gabi me desce com a maior cara de bunda.

-Bom dia. -lhe dou um beijo no rosto

-Oi. -disse seca e se sentou ao meu lado

-E eu achando que nessa casa não vinha mulheres... -disse Jack e eu ri

-Jack, não liga pra essa cara de bunda, geralmente ela é mais legal.

-Não gosto de acordar as oito da manhã

-Caramba, eu madriguei mesmo...

Niall pov's

Ontem a noite, eu posso dizer que pela primeira vez eu me senti completo..

Ela estava aqui comigo.

Passo a mão na cama e percebo que ela não está mais aqui, será que ela se sentiu culpada? Será que eu forcei a barra?

Pego o travesseiro em que ela estava dormindo e sinto o seu perfume. Na verdade, ela dormiu em cima do meu braço e minha mão sua cintura, mas sem problemas.

Tomo um banho quente, coloco uma bermuda e desço.

-Bom dia Gabriella. -falo ao passar na sala e a ver esparramada no sofá

-Para você, ótimo dia. A noite rendeu com você e a Anny em. -gelei

-Ela.... ela.... te falou?

-Hurrum. E disse tudinho! -me olhou

-TUDO? -nao acredito

-Sim, cada palavra, cada toque... Niall Niall, olha lá o que você faz.

-Eu não fiz nada do que ela não quis. -me defendi

-Então quer dizer que vocês.... -gesticulou as mãos

-NÃO. Só foi alguns Beijos e pronto. -ela tampa a boca com as mãos e grita abafado

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora