O alarme do meu celular tocou indicando assim que meu primeiro dia de aula começou. Ótimo, justo HOJE que eu queria dormir até mais tarde. Que derrota.
Retiro a mão de Justin que está dentro da minha blusa e então saio da cama. Ligo para o motorista e ele diz que daqui a 45 minutos está na porta. Tomo um banho para me refrescar, coloco uma lingerie branca, um short jeans colado com algumas partes meio rasgadas no lado direito, uma blusa branca por dentro, uma gladiadora preta de salto, um sobretudo de manga cor nude, uma bolsinha preta de lado, arrumei meu cabelo e a maquiagem e finalmente estou pronta. Pego uma mala, jogo minhas coisas dentro dela, e escrevo um bilhete para o Justin.
" Justin, Bom dia
Você estava dormindo tão profundamente que eu fiquei com pena de te acordar, por isso eu chamei o motorista.
Se der, me ligue depois das três horas da tarde, porque é nesse horário que minhas aulas terminam.
Te amo, Anny ♡ "
Coloquei o bilhete em cima do criado mudo,dei um beijo em sua testa e peguei minhas malas com a ajuda do motorista. Dei um beijo na Gabi e desci. Fomos ao Shopping comprar algumas luvas pra mim usar na minha mão e algumas coisinhas para as meninas. Fui ao Nando's e lembrei da primeira vez que o Niall me trouxe aqui.. As perguntas do Louis, eu querendo traficar os bolinhos do Liam, minha conversa sobre a Dama com o Harry e o zayn totalmente pegável naquele dia... bons tempos. Nem parecia que eu iria ficar tão amiga deles.
-Com licença, será que eu poderia me sentar aqui? O restaurante está cheio. -disse uma moça dos cabelos castanhos e com os olhos verdes. Sua vóz era doce
-Claro. -sorri
-Obrigada. -ela retribuiu o sorriso e se sentou em minha frente -Eu me chamo Eleanor, e você?
-Anny Simões. -ela coloca uma revista comigo na capa em cima da mesa -Desculpe, posso dar uma olhada?
-Pode sim.
E mais uma vez, eu estou estampando as capas das revistas Londrinas. A foto é minha deitada no chão com as mãos na cabeça no meio da rua. " Suposta namorada de Justin Bieber salva criança em acidente de carro ". Dizia a revista. A abri e li toda a matéria que dizia sobre mim com imagens, depoimentos de pessoas que viram o que aconteceu.
-Eu achei a atitude dessa moça muito nobre de se fazer. -disse Eleanor
-Obrigada. -sorri e ela ficou me observando
-É você?
-Sim. -tomei um gole do meu Café expresso. Antes dela falar alguma coisa, duas meninas chegaram perto dela pedindo fotos e até comigo elas tiraram. -Você é famosa?
-Eu não, mas o meu ex é sim. -suspirou
- Qual o nome dele?
-Louis. Louis Tomlinson. -fez uma pausa -Eu ainda gosto dele
-Louis? Lou? Boo Bear do Harry? O barraqueiro? Aquele atentado que fica fazendo perguntas doentes? -ela assentiu -Aquele mesmo Louis? -perguntei pra ter certeza e ela riu -Aquele que tem 40 irmãos, inclusive uma que usa aplique e que eu apelidei de Puta Forever? -ela gargalhou
-Está falando da Lottie? -afirmei -Também não gosto dela.
-Mais uma do meu time. -comemorei -Te convidaram para o Aniversário do Niall hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..