Capítulo 12

240 17 43
                                    

E então eu sou uma cantora famoseeeeeerrima e então chega mensagem no celular, vejo na tela e são 3:38 da madrugada.

Não tô vendo nada, amanhã eu leio isso, o guardo e volto a dormir...

( ... ) Acordo novamente com uma ligação no meu celular, se for a operadora vou mandar tomar no Cú.

-Se for da operadora novamente, vai tomar no . E se for outra pessoa, liga mais tarde e vai se fuder, Tchau. -desligo

5 minutos depois liga denovo, se for o Louis eu vou mandar matar.

Chamada on

-Se for o Louis, eu mato. -digo e a pessoa do outro lado da linha ri

-Sou eu o amor da sua vida, vai fazer o que comigo?

-Justin?

-O próprio!

-Porque me ligou a essa hora?

-Estou com saudades e convido você e a Gabi pra irem na praia comigo e com os meninos.

-Praia? -dou uma chacoalhada em Gabi.

-Sim, vamos?

-Mais Justin, é madrugada e chovendo

-Que? Você ainda está dormindo? Acorda querida, são quatro e quinze da manhã. -QUE?

-Você não me acordou a essa hora...

-A praia é longe daqui, temos que ir cedo você aceita?

-Eu topo.

-Gabi também vai? - disse e gabi fez um joinha

-Vai sim, mais antes me leva no shopping pra mim comprar um biquíni melhor?

-Qualquer coisa fica bem em você. E eu quero te levar a um lugar depois da praia.

-Obaa. Aonde vai ser?

-Surpresa.

-Fala, por favor

-Se eu falar, deixa de ser surpresa. -diz e eu reviro os olhos -E não adianta revirar os olhos violentamente.

-Aí credo macumbeiro.

-Passo em 20 minutos. -disse e desligou na minha cara

Chamada of

-Levanta a bunda dai vamos nos arrumar, aqui a praia é longe.

- Realmente eu amo as suas novas amizades, eu vejo e vou pra cada lugar que eu nunca imaginei. -disse levantando a bunda do colchão

-Vai logo, ele vem daqui a pouco.

-O Justin Bieber te acordar antes das cinco você não liga não né, mais se for eu, você me senta a voadora.

-Claro, não se é todo dia que se sai com seu bofe.

( ... ) 20 minutos depois já estamos prontas ( eu com um chinelo havaianas, um shortinho e uma blusa larguinha ). Eu pedi umas caridades para Gabi pra mim comprar um biquíni novo no shopping.
Escrevemos um bilhete para Oscar dizendo que vamos na praia e descemos.
Nem terminamos de descer as escadas que já ouvimos a buzina do carro e sairmos rolando juntas.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora