Dia 21/12/2016 Quinta - feira
Anny pov's
Eu não conseguia pregar os olhos durante um momento durante a noite, a insônia veio me visitar. Fiquei pensando na isadora e no seu filho. Isso não vai ficar assim. Não vai mesmo.
Eu lhe dei colo enquanto chorava, cantei, a fiz rir, mas nada me alegrava. Me encontro em estado de choque, completamente sem reação.
Pense na sua melhor amiga. Agora pensa que ela foi violentada e se encontra GRÁVIDA do estrupador.
Conversei com o Justin e com todo o pessoal durante a madrugada, e eles me apoiaram em todas minhas decisões. Suspirei frustrada e fui tomar um banho. O dia não está quente, mas também não esta congelando como estava ontem, está médio. Edward tinha trago minhas malas pra cá, já que elas estavam todas no hotel que fiquei hospedada. O contato da água quente com minha pele, me fez arrepiar e sentir o quanto eu ainda estava machucada. Minha virilha ardia assim como meus seios, essas regiões se encontravam machucadas e bem vermelhas. Fui ao quarto e vesti uma roupa quentia, depois me arrumei esteticamente.
-Vou ver se consigo tirar meus documentos hoje em algum lugar, volto assim que conseguir ao menos um. -beijei a testa da Isadora enquanto a Kate vinha trazendo sua comida. Ela não pode andar muito
-Boa sorte. -sorriu fraco e eu assenti, descendo as escadas e me apoiando no corrimão
-Amo... justin, vamos? -eu iria falar amor, mas lembrei que não namoramos mais faz um tempinho. Ele vai me levar pq não tenho mais carteira, e ele renovou a sua
-Primeiro come alguma coisa. Ainda deve se sentir fraca por conta dos fortes medicamentos
-Estou forte, não precisa se preocupar
-Tem croissant. -me olhou sorrindo
-Pensando bem, acho que me deu um pouco de fome. -ri e nos dirigimos onde estavam tomando café -Oi fãs.
Tomamos café rapidamente e depois fomos ao banco, onde eu conversei com o gerente e várias outras pessoas. Ontem eu gravei um vídeo dizendo que estava passando mal e pedi desculpa aos fãs, eles estavam preocupados comigo, são uns amores.
( ... )
-Porque está com essa carinha triste?
-Briguei com o Niall. Ele me acusou de estar com você e o trair, ele sempre dúvida de minha palavra, com certeza não confia em mim.
-Mas por um lado, ele está certo. -o olhei -Você some por dois dias e quando aparece fala que está doente, na casa do ex namorado e ainda te vídeo no snap comigo. Eu também acharia a mesma coisa.
-O que eu devo dizer? Que perdi meus documentos?
-Não seria tão ruim assim. -suspirou -Você gostaria de passar o natal com a sua mãe, não é? -assenti -Ela me andou tão desanimada ultimamente. -peguei seu celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..