Premiação

283 15 24
                                    

Ontem a tarde os garotos me disseram que o Malik saiu da banda a um tempo atrás, e como eu sou dessas, não contei com nada e dei uns belos tabefes fortes no mesmo e vinguei todas as directioners que queriam fazer isso. Ele mereceu.

Me levanto as 8:10 da manhã, arrumo a cama, tomo banho, coloco uma calça jeans, uma blusa meio cinza e desço de cara limpa, descalço, digna de uma pessoa que está sem dinheiro no cartão de crédito. É isso aí, meu pai não colocou crédito no cartão e o dinheiro que eu tenho não dá nem pra uma balinha...
São 10:10 e eu recebo uma ligação de um número desconhecido.

Chamada on:
-Alô?
-Oi, Anny? -disse uma voz sussurrando do outro lado da linha
-Sou eu mesma, quem falando? -É o Niall. Olha, estamos nos 5 aqui na reunião da empresa, nos vamos concorrer á três categorias na premiação, cada pessoa pode levar um acompanhante, me daria a honra? -disse rapidamente. pelo que eu percebi, é uma festa de gala bem chique e eu não tenho vestido para esse tipo de evento, detesto vestidos.
-Niall... er. Eu não vou poder ir não, desculpa. -digo triste.. eu queria ir com ele
-Sério? Então tudo bem, eu vou desligar porque estão batendo na porta e eu estou no banheiro. Beijos.
-Outro Nini, me desculpa. -digo e desliguei.
Chamada Off

Eu queria muito ir com ele, só que eu não tenho vestido, não sei me comportar em eventos desse nível social, eu não sei me comportar perto das maiores celebridades do mundo, eu sairia pedindo autógrafo pra geral..
Minutos depois, chega 4 mensagens juntas em meu celular.

1°: Anny coisinha linda do Hazza, quer ir comigo em uma premiação? Prometo não tranzar com você na frente de todos. :)
Ass: Hazza Tomlinson Styles

2°: Anny, me daria o prazer de ser a minha acompanhante em uma premiação? Te adoro! ♡
Ass: Li

3°: PITUCAAA, topa ir comigo em uma premiação? Não vá com vestido muito curto, caso contrário eu não respondo pelos meus atos.
Ass: Seu Zaza

3°: ANNY AMOR DA MINHA VIDA, A LUZ DO MEU DIA NUBLADO, QUER IR COM O TOMMO AQUI A UM EVENTO? EU NÃO ACEITO " NÃO " COMO RESPOSTA.
Ass: Louis do popozão.

Ri fraco com as mensagens, todos eles me convidaram pra ir no mesmo evento... A ONE DITECTION TODA ME CONVIDOU!
Almocei com a Ludy, Oscar e Juju em completo silêncio, até que eles decidiram falar.

-Anny meu anjo, o que aconteceu? Você está muito quieta, nem tocou na comida. -disse Ludy pegando minha mão
-Nada não Ludy, não se preocupe. -disse tentando disfarça com um risinho forçado que mais saiu como uma careta
-Anny, você mente muito mal. O que aconteceu? -disse Oscar
-É que.. ah, os meninos tem uma premiação hoje e todos eles me pediram pra serem sua acompanhante.
-E isso não é bom? Por quê não vai?
-Ir com qual roupa? Papai não colocou o crédito no cartão esse mês, eu não tenho vestido e muito menos vou saber o que dizer na frente de toda aquela gente.
-Só porque não tem vestido? -assenti- Acho que deve... -é interrompida por uma Gabriela furacão entrando na sala de jantar empolgada.
-GENTE, o Harry me convidou pra ir com ele em um evento hoje e eu aceitei. Eu quero saber se eu posso dormir na casa dele e porque da Anny não aceitar ir na tal premiação. -disse rápida
-Eu não tenho roupa. -digo saindo e indo lavar meu prato.

Gabi pov's
Eu não sei mais o que eu faço pra convencer a Anny ir nesse tal lugar hoje. Oscar me chamou em um canto enquanto observávamos uma Anny triste catando pontas duplas em seu cabelo.

-Gabi, vai comprar um vestido, fazer o cabelo, deixe aquela garota mais linda ainda, põe um sorriso naquele rosto fofo. Não a deixe descobrir nada, caso contrário, o nome do filme vai ser "Deu a louca na Anny". Eu ligo pro Niall para ver se ele pode vim pegar vocês. O horário de vocês no salão do Tássio está marcado pras 3 horas. A Anny acho que vai dormir na casa do Niall, você também vai pra casa dele porque eu não confio no Harry. Eu vou arrumar as coisas de vocês. Vão com Deus. -me entregou um cartão e saiu subindo as escadas sem eu ter condições de dizer nada. ANNY PODE DORMIR NA CASA DO NIALL E EU NÃO POSSO DORMIR NA CASA DO HARRY. Aff.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora