Capítulo 27

120 10 91
                                    

Justin pov's

O sol no meu rosto me fez acordar e jogar o cobertor em cima de mim. Ótimo, esqueci de fechar a cortina. Também né, com uma ótima distração como a minha namorada deitada em cima da cama com uma roupa transparente eu esqueço até do meu nome.

Telefonei para o restaurante do hotel e pedi um café da manhã na cama com direito a Champanhe e a uvas. Eu sei que ela vai gostar. Coloquei a bermuda que eu tirei ontem a fui pro banheiro. Fiz o que tinha que fazer e a campainha tocou. Abri a porta pronto para pegar o carrinho com a comida, mas quem estava lá é o...

-Chris? -ele me deu um beijo falso no rosto e foi entrando

-Com dia querido. -se jogou no sofá -Que vista em. -ele disse olhando pra Anny

-Eu tive mesmo muito bom gosto. -sorri mas parei assim que ele chegou perto dela -Dessa distância está bom.

Ele inventou de eu me deitar ao lado dela fingindo dormir e começou a tirar fotos. Claro que quando ele quis abaixar o cobertor,e eu o coloquei pra fora a base do ponta pé.

Depois a serviçal chegou com o café da manhã e eu arrumei tudo me sentando seu lado na c

Anny pov's

E então, sim. Foi HOJE que eu acordei com Justin Bieber dando uvas na minha boca em Paris.

-Irresistivel. -ele disse enchendo meu copo de champanhe

-Também adorei. Obrigada. -o beijei

-Estou falando que você é irresistivel. -sorriu

-Você já tem idéias pro sei futuro CD? Ontem eu estava pensando nisso

-Ter eu tenho né, mais agora eu tô de folga e quero relaxar.. com você. -sussurrei um ' que pena ' -Porque?

-Digamos que ontem eu escrevi isso. -peguei o meu celular e mostrei a ele -Se não gostar pode falar que eu apago

-Você está de Sacanagem comigo. -ele disse sorrindo vendo a letra -É ótima... Eu adorei

-Pode pegar pra você, se quiser

-Não posso aceitar mais uma letra. Você já terminou de escrever as que eu tinha feito algumas frases, aí antes teve aquela que o Simon quis comprar... desculpe, mas se essa letra será minha, eu quero te pagar por isso

-Não custa nada eu escrever uma música e te dar. É de coração. -o olhei nos olhos -Aceite. -ele bufou -Não me olha assim. Até parece que eu fiz alguma coisa de errado

-O que você fez não é errado, porém também não está certo. -revirei os olhos -Mas vamos trocar de assunto porque temos uma coisa melhor pra fazer. -subiu sua mão até minha cintura

-Tipo, dar uns rolés pela França e comemorar três semanas que eu fui morar em Londres?

- Isso mais tarde, estou falando de agora. -me beijou -Lembra do que me disse ontem enquanto deitava na cama? -neguei -Falta pano nessa sua roupa. Mais é bom que facilita o meu trabalho. -veio com tudo pra cima de mim e então já sabem.

( ... )

Tomei meu banho, fiz uma maquiagem ( só não passei delineador, depois a Isa passa ), arrumei meu cabelo e fui me vestir. Justin pediu pra mim colocar uma coisa tipo fofa, no caso, um vestido. Quase bati nele, porque ele sabe que vestido e eu não somos uma boa combinação amorosa. Botei um cropped preto sem alça ( tipo ciganinha) com mangas longas, uma saia alta com short por baixo vermelha com um corte aberto no lado direito deixando minha perna a mostra, uma espécie de cinto dourado ( uma grossura de dois dedos ) na parte mais alta da saia perto do cropped, deixando minha barriga bem pouca a mostra, Um salto alto Meia Tapa preto, um cordão delicado de ouro e algumas jóias.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora