Capítulo 73

29 8 5
                                    

1 mês e algums dias depois... 16/12/2016 -- Sexta - Feira

Anny pov's

Este mês foi totalmente uma loucura. Na escola, eles tiveram que fechar o trimestre; inclusive as notas saem daqui a pouco.

Meu namoro com o Niall não é mais de mentira ou por contrato. Nas duas primeiras semanas, nós mal nos vemos, ou quando nos víamos, só trocávamos palavras por educação. Mas eu fui cedendo aos poucos e percebi que eu seria uma perfeita idiota se não desse valor aos seus sentimentos. Acho que eu estava " traumatizada " por homens e sempre o afastava de mim, ou dava um jeito de sair quando ele chegava. Mas tudo mudou e agora estamos bem.

Eu não pude contar nada ao Victor sobre o " contrato " ( que já foi desfeito por mim mesma ontem ). Mas tive que dizer coisas horríveis para o Collins, eu o magoei muito e não podia ter feito aquilo, ninguém merece.

Uma novidade sobre ele: arrumou uma namorada.

Adivinhem quem?

A garota da foto. Sim, aquela que estava com o pai dele. Eu mostrei as fotos e brigamos feio, eu a acusava e ele sempre a defendia, e por isso, ele se afastou de todos nós que somos seus amigos à mais de três semanas. Não vem a escola, bebe muito e o PIOR: Ele passou metade dos seus bens materiais para ela. E o pai dele não faz nem idéia, mas eu tenho meus planos.

Eu resolvi abrir minha própria empresa. Como dito, Justin e meu pai me apoiaram em tudo, assim como a Kim e a Kylie, que enfluenciaram/divulgaram e me apresentaram várias pessoas para conseguir mérito. A inalguração aconteceu na noite de ontem e foi o maior sucesso. Isadora e mais três são os estilistas; Edward e Diego deram várias de suas opiniões em relação às roupas, disseram do que os homens gostariam de ver nas mulheres, os detalhes e se expressaram iguais malucos. Isso também é uma espécie de estilista, não é?

Sem dizer que também tem roupas de todos os gêneros para Homens. Um visual de surfista a um estilo Swag, essa parte foi totalmente uma confusão. Os estilistas falaram de um jeito, Justin se entrometeu de um lado, Edward berrou do outro, e foi o maior barraco.

Katellen quis virar minha secretária pessoal e personal Stylist, ou seja, ela cuida dos meus compromissos e escolhe minhas roupas até para ir comprar uma balinha. 

Heloiza anda SUPER estranha. Quase não fala mais, não sorri e fica nas redes sociais futucando a vida do Harry durante 24 horas por dia.

Diego? Bom, ele não faz absolutamente nada há não ser estudar.

Louis foi viajar com a Eleanor faz duas semanas e só volta dia 23. Eles voltaram a namorar depois de uma noite de amor, como ela me contou.

Zayn segue seu longo contrato de três anos com a Mikaella, mas acho que ela está gostando dele.

Liam de vez em quando veio acho que na escola ( causar alvoroço ) me ver. Diz ele que é pra saber como eu estou, mas eu sei que NÃO É.

Harry continua o mesmo, mas agora com um pouco mais de responsabilidade. Não saí Muito mais a noite e é um love com a Barriga da Mariza, que está crescendo agora que ela está com três meses. Também chegou na hora dos enjoos e desejos. Uma vez, eu tive que acordar as duas da manhã para fazer brigadeiro e levar na casa dela.

E Niall, como toda boa e sábia pessoa está namorando comigo ♡. Sob muitos protestos, mas estamos. Sou muito xingada pelas suas fãs, assim como ele é pelos meus. As belieber's principalmente.

Eu ainda não consegui a guara definitiva da Clarinha, mas o processo corre em andamento. E como eu prometi, nós nos falamos todos os dias.

-Não acha que já se atrasou demais ficando aí sentada na cama? -Isadora perguntou me balançando -Vamos levantar, hoje vamos saber as notas.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora