Capítulo 70

53 11 3
                                    

Três dias depois... 08/11/2015 ---- Quinta - feira

Fazem três dias que eu não sei o que é relaxar. Mas últimas 72 horas, eu fui literalmente usada como boneco. Era maquiagem, unha, vídeo, roupas e FOTOS. Eu tirei três dias para fazer todos os trabalhos adiantados.

Também teve o aniversário da Kendall que eu fui obrigada a ir, festa de lançamento da Adidas, desfile e a minha empresa. Foi longos dias bem cansativos, as vezes eu chegava em casa uma da manhã e saia as oito, nem falava com a Selena, quase não a via.

Por pura coincidência ou ironia do destino, eu tive que fazer umas fotos com os minos da One Direction e durante a cessão, Harry aprontou todas. Inclusive na entrevista, ele só falava merda junto com o Louis e eu só sabia rir.

Para a Calvin, eu fotografei junto com o Cameron, que foi o garoto dessa coleção, e para a próxima será com o Justin. Se pensam que foi só isso e AQUI em Los Angeles, estão muito enganados. Eu tive que ir em Hollywood, San Francisco e em Malibu. Mas na praia eu não fui sozinha, levei a Clarinha e a Marlene que ficaria de olho.

Flashback on

Observei a Maria sentadinha ,em baixo de um guarda sol brincando com a Janny e rindo alto e meu coração palpitou. Ela vestia um biquíni azul igual ao meu e isso era fofo.

-Está gostando do passeio, meu amor? -perguntei ao me sentar ao seu lado

-Muto. Nuta vim a plaia. -deu dois espirros. Ela anda meio gripadinha

-Se eu conseguir, eu te levo para conhecer todos os lugares do mundo, eu prometo. -a abracei e deitei na areia - quis ir na Disney? -assentiu -Quando eu estiver uma folga, a levo lá

-Frozen. -bateu palminhas e eu ri

-Vem . -me levantei e a peguei no colo, a beijando e a joguei pra cima -Me pega se conseguir. -comecei a correr enquanto ria, mas a deixei me pegar -Ah não, você me pegou. Agora corre.

-Mamãe, pala. -disse rindo euforica e parei de correr

-Você me chamou de que, Clarinha? -me agachei e sorri com lágrimas nos olhos

-Mamãe. -disse baixinho e pedi para ela repetir -Mamãe. -me abraçou

Flashback of

Isadora foi nomeada oficialmente tia do meu anjinho, assim como meus amigos. Diego então só faltou pedir pra casar com ela. Me espriguicei em cima da cama e tirei os tampões dos olhos deixando a luz invadir. O celular marcava três da tarde, o que indicava que eu dormi durante 16 horas. Soltei uma risada fraca e chamei a Janny, mas com certeza a Selena já sumiu com minha filha.. Levantei e fui me banhar, depois de um tempinho, tirei umas peças de dentro da mala e me Vesti.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora