Capítulo 74

31 7 5
                                    

Anny pov's

Assim que o avião pousou, esperamos todos descer e depois sentirmos aquela brisa mais quente entrar em shoque com nossa pele.

-O que vocês vinheram fazer em Paris? -Edward perguntou

-Quer uma lista? -lhe joguei uma folha cheia de compromissos

-Vamos ver... fotos, entrevista, jantar, negócio com a Isadora, tour pela França, bagulho com a Isa S2, BR, comida da mamãe, andar de skate, bater o record de dormir durante 19 horas, piscina, natal, não sei o que fazer, ano novo chegando ae 2017 tá aí.

E quando pensamos que não, Isadora pisa em falso no degrau da escada e caí de bunda.

-Essa eu não conheço. -coloquei a mão no rosto e gargalhamos

-Quem é essa? -David perguntou.
Pegamos nossas malas e fomos ao hotel bem pertinho da torre Eiffel, mas dessa vez vamos ficar em quartos separados

- Bonjour. Sujet huit trimestres ici dans cet hôtel en mon nom Anny Simões . -sorri -Me prends une clé et le reste ils peuvent choisir ce qu'ils veulent . Me tenais la clé du dernier étage. -pedi a chave do quarto e ela me deu a do último andar. -Merci . -agradeci e subi

Joguei minhas malas em qualquer lugar e me deitei sobre a cama. As coisas em Londres estão fora do lugar. Depois que a Heloiza disse que não queria ir morar com o pai dela, ela o convenceu de vir morar lá com ela. Não pudemos ficar e o próximo vôo que viria pra cá é somente as oito da noite, mas tenho que fazer algumas coisas antes desse horário.

Janny ficou com a Heloo, ela também me convenceu de deixar minha filha lá, porém todos os dias eu vou ligar. A fiz prometer que iria estudar e cuidar da bebê e ainda lhe dei bastante dinheiro para ela comprar suas coisas e pagar o funeral.

Fiquei apenas de calcinha em cima da cama e me senti livre. Amo e odeio ao mesmo tempo usar sutiã.

Não consigo parar de pensar na morte da minha tia, tem algo errado nisso tudo, eu consigo sentir. Meu faro não falha. E eu vou descobrir. Meu celular tocou e o nome do meu advogado brilhou na tela.

-Senhorita, os resultados da análise dos juízes saíram.

-Prossiga, por favor.

-Na justiça americana, você está limpa, mas o Juiz Celso Mussollin te queimou um pouco nesse meio. Mas na justiça Londrina, você tem passagem de agressão, desacato a autoridade e excesso de velocidade. -pousou -E seu ex namorado que estava disposto a adotar, tem passagens por uso de drogas e outras coisas como a senhora sabe, tanto nos Estados Unidos como em Londres

-O que isso quer dizer no geral?

-Que você não poderá ficar com a guarda dela, lamento.

Desliguei a chamada e comecei a chorar. Eu preciso dela tanto como ela precisa de mim. Não tem nenhum dia sequer que eu não me lembro da sua existência ou não pegue o sapinho que ela me deu. Justin foi lá várias vezes, mas agora ele entrou numa fase de shows para divulgar o álbum e não está nos EUA no momento.Em meio ao choro e pensamentos atormentadores, acabei dormindo.

( ... )

Fotos para a Marie Claire Espanhola. Ok, não vai ser a pior coisa do mundo. Suspirei e tomei um banho demorado na banheira enquanto uma música suave de qualquer pessoa tocava no meu celular. E novamente meus pensamentos foram invadidos por perguntas sem respostas e minha mente revirou diversas vezes. Eu estou louca.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora