Anny pov's
-Você tem que ir lá na Syco segunda feira. -Niall falou dando mais uma colherada no seu bolo
-Eu? -me espantei -Fazer o que?
-É um trabalho escolar do primeiro ano. Sua escola e outras duas vão ir lá para " conhecer ". É para aula de música de vocês, alguma coisa assim. Katellen sabe te explicar melhor, pergunta a ela
-Primo, eu vou sair e -ouvi a vóz e o salto da Bianca descendo as escadas -Anny? Veio me ver? -sorriu
-Vim falar com o Niall. Quer? -lhe ofereci o bolo
Diga que não, diga que não, diga que não, por favor.
-Não, obrigada
-Eu que agradeço
-Eu vou ir em uma festa junto com a Gabi, Gemma e Alice. -beijou meu rosto e repetiu o ato com o primo -Volto de madrugada, deixa a porta aberta.
-Sim senhora. -ele disse antes dela sair -É a festa de despedida da Bianca. Ela vai ter que ir embora, assim como Gemma vai voltar para Homels Chapel e Gabi para o Brasil
-Eu soube que a Gabriela terá de voltar, mas não sabia das meninas. -bufei -Sabe a festa que ela vai?
-É com o Harry
-Se não rolar baixaria eu mudo o meu nome.
Sabe quando você quer fazer uma coisa mas tem receio da reação da pessoa?
Quando tem impulso para fazer algo, quando uma descarga elétrica passa pelo seu corpo o deixando formigando e precisando fazer algo?
É isso que eu estou tendo vendo o Niall em minha frente. Mas pensem comigo: Ele é um gato e gosta de mim. Ele tem sido fofo e paciente comigo, se eu estivesse em seu lugar, já teria me pegado a muito tempo.
-Eu preciso fazer uma coisa. -joguei de lado tudo que nos separava e me aproximei -Se gostar incentiva, se não gostar fala logo que eu vou embora
E então eu o Puxei pela gola da camiseta e ataquei seus lábios. iniciamos um beijo calmo e lento, mas como eu não gosto de coisa assim A NÃO SER COM A PESSOA QUE AMO, a coisa foi esquentando aos poucos. Niall me deu impulso para subir em seu colo e assim o fiz. Seus Beijos passaram a serem distribuídos em meu pescoço de forma delicada, me fazendo arfar de excitação. Eu estava endoidar do de desejo, nunca senti nada parecido por ninguém, JURO, mas com ele está sendo diferente.
Que merda está acontecendo?
Horan me puxou para ir ao seu colo e assim fiz, mas em instantes ele já estava me jogando em cima da sua cama.
-Hoje você é só minha. -sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço
-Vamos ver. -sussurrei enquanto ele tirava meu cropped ( o jogando longe ) e sugava meu seio direito e massageava o outro -Oh Horan. -gemi baixinho
Eu delirava de prazer, isso é insano.
Tirei sua blusa e depois a bermuda, o deixando apenas de box, que já tem um grande volume formado.
-Eu não sabia desse seu lado, Horan. -o olhei bem nos olhos
Como resposta, ele acariciou minha intimidade por cima da calcinha e depois me penetrou dois dedos. droga, o sexo oral é legalmente meu ponto fraco. Comecei a soltar gemidos fracos e ele foi acelerando cada vez mais até eu chegar ao orgasmo. me recompus e terminei de tirar todas as peças de roupas que nos restava. Niall começou a pincelar minha intimidade com seu pênis e eu só faltei morrer do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..