Capítulo 23

128 11 37
                                    

( ... ) Estão todas no nosso quarto e ele esta a maior bagunça. É Heloiza correndo colocando a meia, Isadora endireitando o cabelo que demorou meio século para arrumar, Gabi reclamando que o salto já está dando calo, Gemma tirando selfies, Carol com a fantasia de Alemã Rosa que eu comprei colocando um lacinho no cabelo e eu aqui linda decidindo qual luva eu vou usar hoje.

Estou assim: Com um vestido curto vermelho e preto com detalhes em prata, uma meia calça preta transparente que vai até as minhas cochas, um salto preto, meu cabelo está jogado para para o lado direito, estou com presas falsas, minhas unhas estão pretas com comente uma em vermelho, uma maquiagem bem esbanjada no preto, um batom vermelho bem forte e por fim... LENTES DE CONTATO VERMELHAS. Confesso que saíram lágrimas quando eu as coloquei, porém eu me acostumei.

A porta é aberta pelos meninos e então eu observei vossas fantasias.

-Drácula, mano? -brinquei com Victor

-Vampira? -ri -Vem chupar meu sangue e sugar meu celebro. -todos do quarto gargalhamos

Diego está de príncipe e Edward está com roupas normais

-Cadê a sua fantasia?

-Estao dentro do carro. Eu vou ter que sair primeiro antes de ir no aniversário. -ele respondeu

-Não se esqueca que a Kendall Jenner vai estar lá. -falei rindo

-Hoje eu pego aquela mulher, ou eu não me chamo Edward Lewandowiski.

-Não sei falar seu sobrenome. -falei

-Eu te ensino

-Vai perder seu tempo.

Descemos pelas escadas, e fomos para o enorme salão do Hall do prédio. Em Pé se encontram dois fotógrafos que Harry contratou para nos fotografarem enquanto estivemos aqui.

-Carão, gente. -Heloo falou e tiraram foto dela

-Tio, Foca em mim. -falei na frente da cameta

-Eu e minha esposa, vai. -falou Victor me puxando e fizemos pose juntos bem próximos.

-Pega na gravata dele a puxando e depois olha um pouco pra cima da lente da câmera. -falou o fotógrafo -Perfeito, perfeito. -ele sorriu

Vimos algumas pessoas aparecerem no Hall e ficarem nos olhando a cada movimento. Eu acho isso legal. Tipo, as pessoas lhe admirar, é bem magnífico.

Fomos na Limousine ( Harry disse que merecemos todo o luxo do mundo ) e os meninos também. Victor se achou o gostosao quando se sentou entre Heloo e Isadora. Até tirou fotos com a mao na cintura das duas, vê se pode uma coisa dessas..

A entrada da ExCel London está repleta de paparazzis e cada carro que para são ondas de flash. Vou acabar me acostumando com isso.

O motorista abre e as pessoas a saindo, sou a última e quando eu saio, sinto duas mãos taparem os meus olhos

-Beijaria um Gangster? -disse em meu ouvido

-Beijaria uma vampira? -tirei sua mãos do meu rosto e me virei o olhando nos olhos

-Caralho, você incorporou mesmo o figurino. -sorri -Você está linda. -me deu um selinho

-Eu sei. -sorri convencida -Sua roupa não está nada mal.

Ele esta com uma calça justa, uma blusa fechada até em cima com mangas cumpridas, um chapéu de lado na cabeça e um charuto falso na mão.

Não preciso dizer que são fotos e mais fotos pra cima de nós... chato isso

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora