Flores

175 21 12
                                    

Niall pov's

Até agora eu não acredito que ela me respondeu. Ela é doida, só pode mesmo. Porque? Bom, ela não está nem ai para que os paparazzi vão pensar, ela é meio um Louis da vida. Eu estou muito feliz por ela me responder e também porque eu vou a ver daqui a algumas horas.

Anny pov's

Hoje a Gabi me deixou acordar a hora que eu quero, graças a Deus. Já está na hora do almoço, ainda bem que ainda tenho uma semana e alguns dias de férias! Me levanto, arrumo a cama, tomo banho e ponho um pijama frio ( sexy até a hora do Niall vim me pegar ) e desço as escadas calmamente, caso contrário, eu já estaria no chão. Chego na cozinha e me deparo com Oscar e Gabi cozinhando juntos... isso não vai prestar.

-Bom dia quase tarde, gente. –digo indo em direção a Gabi ( que estava com a Julinha em seu colo ) –Oi meu amor. –disse pagando a Juju no colo -Bom dia Osquinha. –disse lhe dando um abraço de lado

-Bom dia dona dorminhoca. –disse gabi

-Bom dia baixinha, dormiu bem?

-Sim, se não fosse um ser totalmente sem noção entrando no quarto fazendo um barulho de elefante caindo no chão ao entrar no quarto, eu dormi bem sim.

-Ai, eu nem fiz tanto barulho assim.

-Fez sim, ouvi lá do quarto.

-Ai credo.

-Tá, tá. Oscar, obrigado por ontem, eu achei muito fofo de sua parte.

-Que?

-É, ontem, do beijo na testa que você me deu ontem depois que eu subi.

-Eu nao subi ontem, você que se virasse.

-Quanta consideração em cara. –disse fazendo joinha -Mais se não foi você, foi quem?

-Deve ter sido o Niall, ontem ele foi lá no quarto antes de ir embora. –disse me olhando e sorrindo

-Huum, o Niall, Anny? -disse Gabi me cutucando

-O... o Niall? –disse gaguejando e senti minhas bochechas queimarem

-O próprio, e não se esqueça de que hoje as quatro ele vem aqui te buscar.

-Já saindo? Anny Anny, você está se saindo melhor do que eu imaginava.

-Calada, Gabriela.

-O almoço está pronto, crianças! -disse Oscar nos servindo arroz quase queimado, foda-se eu to com fome.

-Obaaa. –eu, Gabi e Juju falamos juntas e gargalhamos.

{ ... } Já são três horas da tarde quando eu tomo vergonha na cara e vou me arrumar, e lógico, eu chamo a Gabi pra me ajudar.

-Pra onde vao?

-Conhecer o resto da banda

-E depois?

-E depois.. sei lá. Acho que só vou conhecer eles e pronto.

-Anny, o Niall é um cavalheiro, ele só não te levaria pra conhecer o resto da banda. Ele vai te levar pra jantar!

-Se levar, tomara que seje comente para comer um X-Tudo.

-Credo. Porque não restaurante?

-Restaurante é coisa velho, to fora.

-Olha esse vestido que legal Anny. –disse me estendendo um mini vestido.

-Eu vou conhecer o resto dos garotos, não pra uma boate de Estripe tese.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora