Acordei com alguém me chamando calmamente. Pode até ser calmo, mais eu odeio que me acordam, da vontade de dar uma voadora no meio da cara, seja lá quem for.
-Ah não Gabi, me deixa dormir. –disse me revirando na cama
-Você acha que eu queria acordar? -disse uma voz grossa e eu me assustei. Oscar –Levanta vai, temos entrevista hoje, esqueceu? -é, esqueci
-O famoso aqui é você querido, não eu. –disse me sentando com os olhos ainda fechados
-Mais eles querem te conhecer, levanta vai. –disse me chacoalhando.
-Ah não..
-Ah sim, vem que eu vou te dar uma coisa.
-Que coisa?
-Comida. –disse me olhando e rindo. Me conhece muito bem
-Agora eu levanto. Manda a Gabi vim aqui trazer a minha comida e procurar uma roupa pra mim ir. Obrigada e tchau. –disse me levantando e indo até ao banheiro rapidamente.
15 minutos depois eu saio do banho só de calcinha e sutiã ( que a Gabi levou ) e vejo um ser com uma bandeja em cima da cama e umas roupas em mãos. -Sua calça, sua blusa, seu tênis e uns acessórios. -disse jogando tudo pra cima de mim –Que delicia em Anny. –disse me olhando e mordendo os lábios tentando me seduzir. Como eu disse, TENTANDO –Eu pegava
-Eu nunca iria te dar bola. –disse começando meu café da manha.
Depois do meu lindo e delicioso café ( com direito ao meu aparelho agarrar na comida ) estou pronta. Gabi escolheu uma calça jeans clara, um vans, uma blusa de frio meia bege e um gorrinho. Meu cabelo ( por ele ser grande e ter um pouco de volume ) eu só penteei. Eu não tenho paciência pra arrumar mesmo... Hoje eu deixei a Gabi me maquiar, nunca quero passar vergonha na TV. Todos querem ver o craque que fez o gol da vitória do Chelsea. Acabamos de chegar no estúdio de entrevista e eu me pergunto: '' o que é que eu estou fazendo nesse lugar? ''. Nem o Oscar sabe. Entramos e fomos para um corredor que tem várias portas e entramos em um backstage ( camarim ). Todos estavam ansiosos para saber o que iria acontecer na entrevista, até eu to quase roendo as unhas pra saberem o porquê de me chamarem.
-Sente-se aqui, vamos fazer a sua maquiagem. –disse um tio
-Obrigada, mais eu já passei um pouco e eu tenho alergia a maquiagem.
-Tudo bem. Desculpe-me, sou o Fábio. –disse me estendendo a mão.
-Anny Simões. –disse apertando a sua mão.
-Você me lembra uma pessoa. –me analisou –Já sei, você se parece com aquela garota que está pegando o Horan.
-Sou eu sim. E não pense que eu estou pegando ele não, somos só amigos. –disse sem jeito
-Sei, tira uma Selfie comigo?
-Claro.
Selfie tirada e eu fui marcada com sucesso. O Programa começa, dentro do estúdio tinha dois sofás separados e mais um para a entrevistadora. A entrevista começou bem, até que ela resolve falar comigo.
-Entao Anny, ontem durante o jogo do Chelsea, você foi flagrada com um integrante da maior Boyband de todos os tempos. –eu assenti –Agora a pergunta que não quer calar é: vocês estão namorando? Nossa, como essa mulher é direta, por essa eu não esperava. Senti minhas bochechas corarem e Oscar ri da minha cara.
-Não, aquele la ainda está encalhado. –disse e algumas pessoas riram
-Aquele beijo de vocês foi real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..