Capítulo 49

66 10 0
                                    

Segunda - feira

08/10/2016

Londres - Inglaterra

07:30 da manhã

Anny Pov's

Acordei com o celular vibrando e tratei de o desligar pra não acordar o Justin.

Levantei e tomei banho. Depois fui pro closet, vendo minhas malas todas abertas no chão.

Chamarei a empregada mais tarde.

Falando em empregada, ainda não acredito que aquilo aconteceu no dia do meu aniversário.

Passamos a noite na delegacia e chegamos as três da manhã em casa. Não tínhamos cabeça pra nada.

No sábado pela parte da tarde, Justin precisou ficar no estúdio de gravação; eu fiquei junto e gravamos a nossa música.

A noite, Demi, Selena e Kendall chegaram para gravarmos o Clipe Cool For The Summer. Isadora, Edward e Justin também participaram.

De madrugada, nós * meus irmãos, e amigos * fomos pra Grécia. Passamos um dia maravilhoso naquela linda praia deitados de bunda pra cima no Iate que alugamos.

Era só foto, pegação, música, videozinho pro Snap, dança, bebida e nada de responsabilidade.

Mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos que voltar essa madrugada. Hoje pelo visto o dia vai ser cheio.

Tenho ginecologista pela manhã, as 10 Horas tenho que estar no aeroporto levar mamãe ( que vai pra Itália junto com meu padrasto ), a tarde tenho que estar na escola para a enterclasse com uma escola de Liverpool, e a noite finalmente vou para as Ilhas do Oceano Pacífico.

Não contei, mas quando estava em Nova York, eu assinei o contrato com a IMG MODELS, que quer que eu participe logo da coleção de outubro da revista Vogue * a principal *. Por falar em Vogue, ontem quando estávamos no Iate, fui chamada para ser a nova capa da Vogue da Grécia.

A Sabrina * que também foi conosco * chamou muito a atenção dos olheiros que estavam na praia. Não só ela, como também a Nicole e Isadora. Mas Nicole * como é burra * não deixou nem o homem chegar perto dela. Também não deixaria, se estivesse transitando com uma identidade falsa por aí. A Sabrina aceitou fazer um Book de fotos com eles. Já a Isadora, vai ser chamada para ser modelo. Ela chorou no meu ombro quando disseram isso pra ela.

Fico feliz pelas três e por tudo que está acontecendo com elas. Minhas garotas merecem.

-Bom dia amor. -Justin disse com uma cara de sono e me deu um selinho -Já vai ao médico?

-Está marcado pras 08:15 da manhã. -selecionei algumas roupas -Vai sair? -perguntei escutando a água cair no banheiro indicando que ele foi pro banho

-Tenho que alimentar a família, né gata. -Sua voz saiu abafada -Mas se quiser posso te acompanhar

-Isadora e Edward vão comigo, não se encomode. -ri

-Seu amigo pode ir, mas eu não. Você é uma ótima namorada

-Obrigada

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora