Fim da primeira Parte

48 9 8
                                    

QUE EMOÇÃO.

AAAAAAAH SOCORRO. SEGUREM A MARIMBA MONAMOUR, A FIC ESTÁ APENAS COMECANDO.

ESSAS HISTÓRIAS AINDA TEM MUITO ROLOS PARA SEREM DESVENDADOS. Ainda estamos no início, relaxem. Vocês têm MUUUUUUITO pra ler.

Para dar risada com o Victor, as canalhices do " Ângelo ", as piadas do David, e claro, MUITO AMOR ENVOLVIDO.

Espero que tenham gostado dessa primeira parte, a segunda será melhor, eu prometo. Essa é minha primeira fanfic, eu dei tudo de mim nela e espero que tenham gostado.

Bjuuuuus e eu amo vocês.

.....................................................

Depois de brigas, risadas e merda feitas, Anny agora se sente melhor. Tenta superar a perda do Irmão e do Namorado, mas será que eles vão a deixar em paz?

E -B? Quem é esse?

Será que agora que está solteira, ela vai ficar se lamentando por amores passados ou vai fazer a fila andar?

Com quem?

Preparem - se. A aventura está apenas começando!

( ... )

-E se eu estivesse fazendo um jogo de amor? Iria participar?

-Seria seu maior apostador.

( ... )

- Ela é um monstro. Acaba com a vida das pessoas e acha que se arrepende, mas não é assim... ela gosta.

-Que horrível. Quem é esse monstro?

-Eu.

( ... )

-Talvez eu te ame, Talvez não... o que você acha?

-Que você quer me usar

-Quer ser usado por mim?

-Pelo resto da minha vida.

( ... )

-Está livre. Arrume suas malas e pode ir embora, já estou cansada de ver a sua cara feia.

-Mas lá eu não terei você. Então não quero ir..

( ... )

-Eu te amo.. Você me ama?

-Não.

( ... )

-Eu te amo.

-Eu te amo.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora