Capítulo 62

54 11 0
                                    

Já era onze horas da manhã quando eu acordei, provavelmente já não tem ninguém em casa. Meu café da manhã foi trago na cama pela minha empregada, e também foi imendado com o almoço. Tomei os três remédios necessários junto com água e após isso fui tomar banho.

Terminei de me arrumar e peguei as muletas pra descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e peguei as muletas pra descer. Preciso instalar um elevador urgente. Arrumei a Janny num vestidinho azul e branco, lacinho na cabeça, fiz trancinha nas suas orelinhas e a peguei no colo.

Peguei minha Range Rover branca e fui para a escola ouvindo música pelo rádio, até que me toca Secret Love Song

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei minha Range Rover branca e fui para a escola ouvindo música pelo rádio, até que me toca Secret Love Song. A Vóz do Justin soou em meus ouvidos e parecia que ele estava cantando ao meu lado, pra mim igual quando estávamos juntos.

-Sabe, filha.... -olhei pra Janny deitada em cima da sua cadeirinha De cachorro ao meu lado no banco do carona -A mamãe tenta esquecer seu pai de qualquer maneira. Evito ver suas fotos, evito fazer o que fazíamos juntos.... mas tudo que eu vejo, eu imagino nós dois juntos.

E como resposta, ela latiu fraquinho.

-Ele adoraria te ver crescidinha... -sorri e troquei de rádio, colocando em um canal que passava Somo-Ride -Isso é sacanagem ou o que? Deus tá começando a mandar indiretinha? É isso?

Parei no semáforo e abri a janela, onde tinha um homem me olhando.

-Que foi? Perdeu o cu na minha cara ou o que?

-Uma garota como você não deveria estar num carro desses e vivendo ao luxo

-Pega sua opinião e enfia na bunda

-Dê orgulho aos seus pais.

-Mas eu dou orgulho a eles.

-Você da orgulho a eles? -assenti -Para de ser presa então

-Quem é você para dar opinião na minha vida? Sai pra lá. -me irritei e falei no mesmo tom de vóz que ele

-Seria menas fotos suas para mim ver no jornal amanhã.

-Qual é seu nome? -respondeu que o nome era " Valter " -Ao menos eu já sai nos jornais, já você, eu nunca ouvi falar na vida.

Acelerei e fui para a escola direto. Que saco. Estacionei na garagem, peguei o skate elétrico branco o botando no chão e fiquei com a Janny no colo. O bom desse skate, é que não precisa forçar praticamente NADA, que é o que eu preciso.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora