Final ♥

188 20 3
                                    

Acordei com a Gabi me cutucando na costela. Ela vai ver quando eu cutucar o cu dela.

-Porque me acordou? -disse quase morrendo

-Porque eu já tirei a sua foto fofa dormindo há mais ou menos meia hora, já está no Instagram, os fan clubes já publicaram e tudo mais. Então, tecnicamente se você mandar eu excluir a foto, as pessoas já viram. -Sorriu vitoriosa e eu revirei os olhos.

-Tudo bem querida, mais saiba que vai ter volta. -disse saindo da cama

-Sério que você trouxe o Rafael? -disse pegando meu amorzinho no colo

-Trouxe ué, só durmo com ele.

-Quem te deu?

-Foi meu pai. -sussurrei, mais alto o suficiente para ela ouvir.

-Porque você não fala dele?

-Porque ele é um babaca que não presta.

-Já entendi que você não quer falar dele. Então se troca que que hoje tem FINAAAAAL. -gritou no ' final '

-Tá, já sei. Com que roupa que eu vou? Está frio e eu não vou de short, não mesmo. -disse dentro do closet

-Deixa eu arrumar você? -disse animada

-Eu? Sair com a cara rebocada parecendo um palhaço no meio da rua? Nem morta.

-Credo, assim você magoa.

-Aceita que dói menos, amor. -disse saindo do closet

-Então deixa ao menos a roupa. -disse percebendo que eu não tinha pegado nada. Bufei assentindo.

-Arruma a cama e pegue tudo o que você precisa, daqui 20 minutos eu saio do banho. -disse pegando uma toalha e indo pro banheiro

Sai do banho de toalha ( roupão é para os ricos ) e fui ver se aquela lerda já tinha acabado, mais vejo uma Gabriela e uma Ludmila '' brigando '' uma com a outra pra ver qual calça fica melhor em mim.

-Parem crianças, a mamãe chegou. -brinquei -E eu quero a calça que a Ludy está segurando. -ludy comemorou e eu fui me trocar. Calcei meu All Star, uma calça jeans escura, minha blusa do Chelsea original e fui ver aquelas duas que já estavam vestidas.

-Eu demorei quanto tempo me trocando?

-5 minutos, porque?

-Vocês foram muito rápidas. -Gabi estava com um short azul cintura alta, uma blusa do Chelsea e uma sapatilha. Ludy estava com uma calça jeans clara, sua blusa do Chelsea e uma blusa de frio por cima e uma sapatilha no pé. -Cadê a Jú?

-Foi mais cedo um pouco com a Babá.

-Chega de enrolação e senta aqui, Anny. -disse Gabi me puxando pelo braço e me sentando em um banquinho.

-Nós vamos nos arrumar primeiro e depois você.

-Ta, enquanto eu vejo meu WhatsApp. -pego meu celular e Caraio! Mais de 1000 mensagens, a maioria do grupo das directioners que eu estou. Admito que gosto das musicas e tem um bonitinho dos olhos castanhos naquela banda, mais dane-se. As meninas estavam eufóricas quando eu disse que viria para Londres, e como eu ainda não dei sinal de vida, tem muitas mensagens do tipo: '' morreu logo quando ia agarrar os boys magia? '', '' Anny, ressuscita e vai estuprar os boys '', '' Anny, responde '' e muitas outras. Eu respondo as meninas e ficamos conversando até que um ano depois as madames acabaram de se arrumar. A maquiagem das duas estavam marcantes e elas estavam lindas, dignas de pessoas que moram em Londres e usa salto alto, vai ao cabelereiro umas 2 vezes na semana, tem roupas de grife... Essa não sou eu. Eu sou simples, só cortei meu cabelo 2 vezes na vida, nunca o pintei, a maioria das minhas roupas são falsificadas e ..

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora