Acordo sozinha na cama toda torta. ué, Isadora foi fazer o meu café da manhã? Maravilhoso. Pego meu celular e vejo que são sete horas da manhã. Quem acorda as sete horas em uma manhã de domingo?
Vou pro banheiro escovar os dentes e desço, não vou tomar banho agora porque mais tarde temos que sair e eu não quero tomar mais de dois banhos. Tô com frio.
Vejo Isadora dormindo no sofá enrolada em um cobertor.E EU AQUI ME ILUDINDO PENSANDO QUE TERIA CAFÉ NA CAMA. E assim a vida me fez de trouxa novamente.
Vou pra cozinha e preparo um PEQUENO lanchinho para nós.
-Isa, Isa. -futuco seu braço e ela abre seus olhos azuis -Eu fiz café pra gente.
-Comidaaa eee. -ela pula do sofá e eu ri
fomos pra cozinha e começamos a comer tudo vorossadamente. Esse café e a levar para fazer compras é o mínimo que eu posso fazer para a recompensar no quanto ela me apoiou ontem. Eu tenho certeza que a nossa amizade é verdadeira.
Não que eu ache que a minha amizade com a Heloiza e com Gabi sejam falsas, longe disso, mais acho que a Isa me entende melhor porque ela me apóia com o Justin. Sem contar que ele tem um enorme carinho pela loira.
Arrumamos tudo e subimos pra tomar banho. Coloquei minha lingerie branca, uma calça preta colada, uma bota preta baixa com detalhes em dourado, uma blusa preta larguinha, um óculos escuros, um casaco branco e preto que vai mais ou menos no meu quadril, algumas jóias, fiz uma maquiagem básica e soltei meu cabelo deixando minhas ondulações a solta. Sai do closet e me sentei em cima da minha cama, onde vi o anel do Justin jogado no chão. É, na hora da raiva eu não queria ter nem uma lembrança dele. Mas para aonde eu olhava eu o via, então não teve jeito.
Isa sai do closet toda trabalhada no luxo. Uma calça colada, uma bota com salto, uma blusa regata, um longo casaco de lã que vai até sua panturrilha, uma bolsa de lado, uma maquiagem bem marcante e o cabelo impecável.
-Lá fora está lotado de paparazzis. -falo vendo pela cortina da janela
-Sério? -disse vindo até mim com uma expressão não muito boa em seu rosto
-Isadora. -digo séria e ela se vira pra mim -Você não matou ninguém não né? pelo amor de Deus, eu não quero mais problemas pro meu lado. -ela solta uma gargalhada
-Não Anny. -ela passa os braços em volta do meu ombro -Eu não matei ninguém. -suspiro -Não dessa vez. -arregalo os olhos e ela ri
Simon mandou um carro com seguranças, eu não preciso disso tudo, mais se ele prefere assim eu não posso fazer nada.
Peguei minha bolsa, coloquei minhas coisas dentro e peguei meu anel na mão. Coloco ou não coloco? Foda-se, não vou colocar.
-Não vai colocar o anel que o Justin te deu?
-Não sou obrigada.
-A mídia vai achar estranho você não usar
-Tô pouco me lixando para o que eles vão pensar. -falo chegando no último degrau -Mais sabe de uma coisa? -a olho e ela assente negando -O anel é só um símbolo e uma lembrança. Não tem como esquecer o que já está tatuado no coração.
-Awnnn que fofo. -aperta minhas bochechas e eu reviro os olhos -Agora vamos.
Quando saímos de casa eu sou entupida de perguntas sem sentido do tipo: " Qual foi sua reação ao saber que ele foi enternado? " Ou " Como esta a relação de vocês depois dessa ida repentina do Justin ao hospital? ". Parei diante a essa frase e isa me puxa pelo braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Life
FanfictionAnny Simões é uma garota caseira e estudiosa que sai do Brasil para ir terminar seus estudos na The Academy Scholl em Londres. Durante um jogo do Chelsea, ela conheçe Niall Horan, um garoto que vai mudar completamente os planos de sua vida..