Capítulo 75

22 7 0
                                    

Dia 18/12/2016 Segunda-Feira
Los Angeles

Anny pov's

Assim que eu falei aquilo com o Justin, não pensamos duas vezes em virmos para os estados unidos. A sorte foi que eu coloquei um sorriso no rosto e dei a idéia de virmos, mas só por hobbie mesmo.

Me espriguicei sobre a cama do hotel e peguei meu celular em mãos, que marcava dez da manhã. Eu não tenho absolutamente NADA para fazer aqui, foi só para não desconfiarem. Tomei banho e peguei uma roupa para me trocar.

Antes mesmo de descer, recebi uma mensagem de número desconhecido em meu celular, mas rapidamente a localização exata da " pessoa " que me mandou chegou em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes mesmo de descer, recebi uma mensagem de número desconhecido em meu celular, mas rapidamente a localização exata da " pessoa " que me mandou chegou em seguida. Katellen é muito foda.

" Nós da equipe de Velozes e Furiosos Gostaríamos de ter um encontro com a senhorita está tarde em Hollywood as 14:00. Esperamos por você.

-Vin Diesel "

Isto é brincadeira. Liguei para Kate para confirmar o endereço e quando terminei a ligação, eu já estava descendo do carro na mansão do Justin.

-Oi gato. -dei um beijo na bochecha de Chaz -Não consigo sorrir, parece que estou travada.

-Nem por isso? -arqueei uma sobrancelha e ele pediu pra mim virar para trás, mas quase caí de costas

-Mamãe. -correu no meu colo e a abracei. Clarinha estava aqui comigo e agora era isso que me importava

A peguei no colo e começamos a usufruir da casa do Bieber, que tinha saído para ir no estúdio. Marlene também está, mas somente para concretizar que está tudo bem com meu anjo.

-Achecol. -peguei o lenço do meu pescoço e pus no seu, que sorriu

-Olha quem veio. -Justin anunciou de mãos dadas com Jaxon e jazzy

Inventamos de fazer um almoço em " família ". Chamamos o Edward junto com a Kendall e os meninos pegaram folga do serviço. Eu brincava com eles, gritava e rolavamos na grama. Era divertido...

-Não vai naquele troço de Velozes e Furiosos?

-Qual é, Justin? Acha mesmo que eu vou acreditar nisso? É só mais um trote de algum idiota.

-Tem alguém querendo falar com você no celular. -peguei de sua mão e atendi

-Acha mesmo que é um trote de algum idiota? -ouvi sua risada -Venha aqui, gostaríamos de fazer um teste com você.

Sua vóz fez eu me arrepiar todinha. Cabelo do braço? Não. Os cabelo do cu logo.

-Então tá, mas é que. .. Caralho, eu tô falando com Vin Diesel. -me empolguei e justin riu enquanto brincava com a clara -Mas se é para você eu vou sim, espere meio século que eu chego.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora