Capítulo 58

66 10 1
                                    

8 Dias depois Sexta - Feira

Dia 26/ 10 / 2016

Narrador on

E Mais uma vez Isadora batia na porta da amiga, que não saia do quarto a mais de uma semana

-Migs, lhe trouxe comida. -falou esperando a reação de Anny, que estava acabada dentro do quarto

Janelas fechadas, tudo escuro, cama desarrumada, olheiras, magreza e tristeza no coração. Ela não queria falar e nem ver ninguém. Nada estava a agradando naquela semana, começando com sua falta de atitude. Ela mesma estava se odiando, não entendia mais por que viver. A morte lhe passou várias vezes pela cabeça, mas ela não entendia nada. Não queria viver, não queria morrer... ela estava mostrando tudo que sentia: Nada.

Ela não conseguia sentir reações. Agora não dava espaço para isso. A última vez que tomou banho foi a três dias atrás, mas nem demorou muito. Queria estar na cama onde Justin dormiu e sentir o cheiro do perfume dele no travesseiro.

Seus únicos amigos naquela semana foram o lápis e seu caderno. O diário também serviu, lá ela escreveu tudo que estava sentindo por dentro. A garota suspirou ao ouvir a vóz da amiga mas não conseguia responder, sua vóz não saía. Ela não queria saber o que a mídia estava espalhando por aí, ela queria ter noticias dele. Saber como foi a semana, o que fez, se saiu com alguém... queria viver, mas não com uma avalanche de pessoas em cima a seguindo o tempo todo

" Amo vocês "

Ela escreveu em um pedaço de papel e o jogou em baixo da porta, onde Isadora pegou. A Smith se espantou ao ver o bilhete da amiga, era a primeira vez que Anny fazia aquilo e ela estava com uma pontinha de felicidade.

-Nós também te amamos. -falou e desceu para a sala, onde mais uma vez todos estavam reunidos

-Alguma coisa? -Diego perguntou quase arrancando os cabelos da cabeça -Ela tem que se alimentar, já faz uma semana. Se continuar assim, vamos a encontrar morta

-Tomara que ela deixe essa mansão pra mim. -disse Victor fazendo graça. Mas por dentro, ele queria a ver mais do que tudo.

-Não tem um objeto ou pessoa que ela ame de paixão e faria de tudo por ela/ele? -Sabrina perguntou dando uma idéia.

Todos os dias ela comparecia a mansão para ver a Amiga, mas era sempre a mesma notícia. A mídia estava adorando escrever sobre a garota que está em "Depressão " por causa do ex - namorado, ou da "Frágil Modelo que está morrendo". Cada revista tinha uma manchete e todos os dias eles inventavam coisas. Isadora sempre tentava abaixar o clima e uma vez chegou a arrumar confusão no Twitter por causa disso.

Ryan, Chaz e Chris, sempre revezavam para ter noticias. Também a pedido do Bieber, mas eles estavam preocupados.

Para eles que estavam acostumados a curtirem suas 300 fotos por dia em redes sociais, uma semana já era tortura.

-Eu acho que... -Katellen pensou. E pensou certo -Tem uma pessoa que ela faria de tudo. Tudo mesmo.

( ... )

Horas mais tarde...

-Obrigada por vir, não sabe como ficamos agradecidos por traze-lo. -Carol agradeceu ao Jeremy, que tinha trago o pequeno Jaxon do Canadá para ver a ex - cunhada

-Ele é a nossa última esperança. -Bianca disse -Já batemos na porta, tentamos com grampo, tentamos arrombar, fizemos chantagem, macumba... mas ela não saí.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora