Capítulo 28

133 12 75
                                    

Meu celular vibra e eu abro as mensagens. Eu quase não consegui dormir direito porque fiquei martelando em minha mente aonde o Justin pode ir a aquele horário e só voltar de madrugada.

Kendall: Eu desafio a Anny e Isadora a dançarem Lean On

Isa: QUE MICO

Anny: até sei quem desafiarei depois hehe

Isa: Pro cenário ficar melhor que nossas caras, vamos na laje e gravar em cima pra torre Eiffel aparecer atrás

Heloo: Não é " laje " não, favelada

Carol: Se chama cobertura

Anny: vou colocar um biquíni e vamos

Coloquei um biquíni Stripes preto de bojo, um short branco rasgadinho, um cardigan alongado em renda branco, coloquei um óculos escuros, uma maquiagem básica e pedi para levarem uma comida lá em cima ( a tia fala Inglês ).

Observei Justin e depois balancei a cabeça negativamente espantando os maus pensamentos e depois subo. Como ainda não tem ninguém, tiro minha roupa, me deito em uma das espreguiçadeiras de bunda pra cima e começo a tirar fotos. Minha comida chega e eu começo a degusta-la sozinha sem ninguém pra pedir. Adoro isso..

-Bom dia puta. -falou Isadora batendo em minha bunda e eu lhe mandei um beijo. Esse é o jeito dela demonstrar carinho.

- Bom dia macaca. -ela se deitou na outra cadeira -E macaquinhas. -elas assentiram e se sentaram nas demais cadeiras

Começamos a conversar assuntos variados quando nosso celulares vibram

Victor: para começar o dia bem. *imagem nossa de bundas pra cima com a Torre no fundo *

Chris: Dêem um close no tamanho da bunda da Heloiza e da Anny

Chaz: Deixa o papai ver isso

-Falem com a boca, não por mensagens. -falei me virando e os cumprimentei -Pode nos gravar dançando? -perguntei pro Edward e ele assentiu

Depois de meio século pra decidirmos a posição que pegaria bem a torre, o SOOOOL, e ainda por cima, um bom ângulo que desse para nos ver e não ficássemos gorda, gravamos o vídeo e ficou bem engracado porque erramos os passos e também a música. Só pra vocês terem idéia. Depois de gravado, Isadora colocou um de seus hobs em prática:tirar fotos.

Essa garota tem dom, só pode.ela tirou uma foto da Heloiza que simplesmente ficou perfeita. Como Heloo tem uma tatuagem na costela, é parda, tem cabelos negros lisos compridos e está usando um lindo biquíni branco, Isadora praticamente se deitou no chão para pegar uma posição melhor do sol e assim, desfocando a torre. Ficou muito lindo, além de desenhar ela também tira ótimas fotos.

Ela também tirou fotos minhas, dos meninos, todos juntos, das meninas sozinhas, e muitas, muitas selfies arrasadoras tiradas por mim e por Chaz coordenadas por ela.

-Vamos ficar o dia todo na piscina? -perguntei. Já estamos aqui faz mais de uma hora

-Justin disse que hoje iríamos ficar o dia todo fora. -disse Ryan -Anny, será que eu poderia falar com você um minuto em particular? -assenti e me levantei. Coloquei meu copo de suco de uva em cima da mesa e nos sentamos com os pés pra dentro da piscina

-Ry, já que você é tão próximo a ele, sabe me dizer se por acaso ele comentou contigo onde ele foi ontem? Ele saiu do quarto depois de eu entrar no banheiro e só voltou de madrugada.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora