Capítulo 65

40 7 1
                                    

Quando chegamos em casa já era três da manhã. Demi e Selena dormem no quarto ao lado num sono profundo, não vou acordar as duas. Como eu disse, a noite foi maravilhosa. Eu tenho certeza de três coisas:

1°: Tudo foi real

2°: Eu amo o Justin

3°: Eu sou foda

Fiquei bem amiguinha do Neymar, que me convidou para ir no jogo da Seleção brasileira amanhã a tarde. Obviamente aceitei, mas não conversamos muitas coisas. Do melhor vocês não sabem: Ele está nesse mesmo hotel. Eu não fiquei com o Cameron, sempre inventava alguma coisa ou a Demi dizia que precisava falar comigo. Aquilo causou muitas risadas, as duas saíram meio runhas da balada, mas eu as trouxe.

Levantei resmungando e batendo em tudo até chegar ao banheiro e tomar uma ducha. Agora são seis horas e eu tô morrendo, preciso de um relaxamento de pele. Tenho que estar na MINHA empresa as oito e no médico com a Kim as Dez. Suspirei e fui escolher uma roupa. Vesti uma calça preta, blusa frente única cor azul tiffany junto com salto da mesma cor, bleazer preto e uma bolsinha de mão.

Não posso fazer feio justamente no meu primeiro dia, não pegaria bem para a minha reputação, por isso caprichei na arrumação, que foi bem simples, mas delicada ao mesmo tempo.
Isadora mandou mensagem dizendo que já está me esperando no Hall de entrada e me Apressei, mas deixei um recado para as meninas antes de sair.

-Bom dia Vadia. -sorri e lhe abracei

-Bom dia pra você, eu estou um caco. Fiquei estudando até de madrugada para achar uma maneira de conseguir contornar a situação de estado terminal da empresa.

-Que pena. -sorri falsa

-Olha aqui sua vagabunda, você vai me contar tudinho o que me aconteceu naquela balada. Detalhe por detalhe, se eu puder um detalhe, eu te mato.

- A Selena ficou com o.... -comecei a contar todo o rolo que deu ontem até chegarmos a empresa. E olha que o caminho NÃO é perto.

Fomos para a minha sala e avisei a secretária que a Isadora tem total liberdade de fazer tudo que quiser aqui dentro. Ainda temos meia hora, tempo suficiente para mim estudar tudo, tirar xerox dos papéis e ensaiar minha fala.

-Bom dia senhorita, boa reunião. -um empregado falou abrindo a porta para nós

-Obrigada. -bati duas vezes em seu ombro e entrei na sala -Bom dia queridos acionistas do meu coração. -sorri e fui ao meu lugar -Dormiram bem? A noite foi boa? Espero que tenha sido, a minha foi maravilhosa. -Abri a pasta -Me surgiram várias idéias sobre a empresa e eu queria muito compartilhar toda essa empolgação com vocês, as notícias são ótimas. -me olharam surpresos -Por que me olham desse jeito? Por acaso temos que dar as mãos e rezar o Pai nosso para começarmos a reunião?

-Quanto bom humor pela manhã. -um homem disse rindo -Se me permite, está muito bonita

-Ah, obrigada. -sorri -Ao contrário do meu pai, eu não venho com as mesmas roupas todos os dias para o trabalho igual a ele, gosto de inovar.

-Não quero parecer indiscreto, mas achamos que não viria.

-Claro, acho que souberam que eu saí a noite. Mas tenho responsabilidade sobre minhas coisas, principalmente com meu trabalho. Como uma velha pessoa me disse, nossas atividades anteriores não reflete sobre as interiores. Aqui eu sou a presidente, lá fora eu sou uma personalidade de TV, coisas totalmente diferentes.

-E quais são as novidades? -perguntaram e entreguei os papéis -Isso é bom.

-A margem de lucro está baixa, mas com esses novos investimentos com recursos superiores a conta principal do caixa, poderá aumentar. Custará pouco dinheiro comparado aos outros investimentos, mas não precisam se preocupar com isso, consigo isso fácil fácil. -continuei falando, mostrando o gráfico e respondendo perguntas. Isso é muito difícil, tem que usar as palavras certas e se expressar da maneira mais clara possível

( ... )

- Quanto falatório. -Isadora falou se sentando em uma cadeira ao meu lado enquanto en apoiava minha cabeça com as mãos respirando fundo -E quanto filho da puta junto, vou te contar em. Mais se bem que tem uns bonitinhos, deu até calor.

-Eu já estou exausta por causa disso. Muita falação, finanças... tenho que tomar muito cuidado aqui dentro, é cobra comendo cobra. -peguei minhas coisas e fomos a minha sala -Parece até lá na escola.

-Só que aqui é um ambiente super sério. Você está começando agora, não pode vacilar nem um pouquinho, se não morre. Eles não brincam com isso.

-Eu Sei. -suspirei -E o pior é que todas as reuniões são feitas exatamente aqui, em Los Angeles e não podem ser transferidas para Londres e não posso faltar nenhuma

-Isso quer dizer que.... ?!

-Eu teria que me mudar para os Estados Unidos.

Imperfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora