Olá queridos Leitores
ᅠ▃
"Comentários ofensivos serão excluídos."
ᅠ▃
Bom, nesse romance irei lhes apresentar a jovem Jane Anne Schroeder e o Tenente Hans Furtzmann. Decorre em um período que toda a humanidade quer apagar da memoria,pois foi um dos mais violentos de todos os tempos, Segunda Guerra Mundial, foi um conflito militar global que durou de 1939 a 1945. Alemanha Nazista em meados de 1944,retratou sobre o casamento forçado entre os integrantes da SS e as filhas solteiras de outros oficiais.
"...mulher alemã reconheceria que seu mundo é seu marido, sua família, seus filhos e sua casa."
O Führer do Terceiro Reich, (Hitler) destruiu com suas ideologias, milhares de sonhos e muitas vidas inocentes durante os 6 anos de guerra. Isso nos mostra o quanto a fúria dos homens é insana, tóxica e letal.
Depois de assistir um documentário em um canal pago, resolvi pesquisar um pouco mais a fundo e comecei a desenvolver esse romance, quero deixar bem claro que minha intenção não é fazer apologia ao Nazismo, pelo contrário quero mostrar que nem todo homem cultiva o rancor e a destruição dentro de si.
Resumão de como se Originou a Segunda Guerra Mundial
(Wikipédia)
"Na década de 1930, o clima de tensão pairava na Europa, situação era conseqüência ainda da Primeira Guerra Mundial. Nesta época, o país mais prejudicado foi à Alemanha devido ao Tratado de Versalhes, que impôs duras condições por terem perdido a guerra, que passou a ser liderada por Adolf Hitler eleito em 1936 com 99% de votos.
Ele iniciou uma política autoritária que permitiu certa recuperação econômica do país, isso fez com que ganhasse admiração da população do país ganhando suas confianças. Enquanto isso, o exército alemão ia se preparando, fortificando suas estruturas.
A Invasão da Polônia pelos nazistas ocorreu no dia primeiro de setembro de 1939. A operação, também chamada de Operação Fall Weiss, teve início logo nas primeiras horas da madrugada quando um encouraçado alemão abriu fogo contra as guarnições polonesas. Poucas horas depois, tropas nazistas já avançavam pelo território polonês pelo Norte e pelo Sul. Com mais de 2.000 tanques e 1.000 aviões, romperam as defesas polonesas na fronteira e avançaram em direção a Varsóvia, em manobra de cerco."
✠✠
N. do A.: Há pecados mortais que não podem ser perdoados, há histórias atrás das linhas inimigas que são bem interessantes. A guerra gera marcas profundas dentro de cada individuo que sobreviveu a ela, deixando para as próximas gerações uma lição a ser aprendida, a humanidade desmoronará em seus próprios alicerces se cultivar a insanidade primal que existe dentro de cada um.
∸
Desejo a todos uma excelente leitura.
L.Hill
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pássaros no Inverno
RomanceDurante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha nazista e o mundo são envoltos em uma tormenta de trevas, sofrimento e fúria. Em meio ao caos, a vida de Jane Anne Schoreder sofre uma reviravolta surpreendente e todos os seus sonhos desmoronam. Jamais p...