- E então como estou?- Sharon perguntou dentro de um vestido vermelho de seda.John a encarou e sorriu, olhou para o espelho e começou abotoar a camisa azul.
- Está linda!
Sharon caminhou até ele, ajeitou a gola da camisa e passou a gravata em volta começando a fazer o nó.
- Acha mesmo que sou linda?
- Claro que acho!- ele disse.
- Querido eu estava pensando, hoje é sábado e podíamos sair para jantar... Porque eu não consigo tirar da cabeça a discussão horrível de ontem...
- Sharon, por favor... - ele estava irritado, não queria tocar naquele assunto, ter que encarar a filha não seria nada fácil.
Sharon rangeu os dentes.
- Calma, sabe que detesto ser interrompida!- ela gritou mais logo se recompôs. - Acho que podíamos jantar você, Mia e eu.
Ela terminou de dar o nó na gravata e ele se afastou caminhou até o criado mudo, pegou o relógio e pôs no pulso. Aquela conversa não o agradava, o que ele mais queria era fugir daquele assunto, será que era tão difícil Sharon entender isso!
- Está louca? Sabe que a minha filha te odeia!
- Eu sei... Mais não custa tentar acertar as coisas, um jantar seria uma boa tentativa e sei que ela vai gostar de mim!- Sharon observou John de costas, riu disfarçadamente enquanto colocava os saltos altos, ela odiava muito mais a filha dele do que Mia a ela. Ela tinha que manter o seu autocontrole para não demonstrar isso, e por diversas vezes àquela garota havia tentado atrapalhar seus planos começando por tentar advertir John de quem realmente era Sharon.
Mais daquela noite não passaria, colocaria aquela mimada em seu devido lugar.- Como sabe que Mia vai gostar de você?- John indagou observando ela.
- Meu bem, todo mundo me adora!
John respirou fundo, às vezes aquela autoconfiança dela o irritava, ela sempre pensava ser o centro das atenções, suas atitudes esnobes o faziamele ter vontade de terminar aquele fútil relacionamento.
Sharon se aproximou novamente, não desgrudava, puxou a gravata o levando na direção da cama. Ele parou segurando a mão dela a fazendoela parar.
- O que está fazendo?- ergueu as sobrancelhas fingindo não saber a real intenção de Sharon.
- A nossa noite foi tão prazerosa que me pareceu uma boa idéia reprisarmos aqueles momentos deliciosos...
Ele soltou a mão dela fazendo- a cair como uma pena na cama, ele ficou irritada.
- Não Sharon!- ele disse ameaçando sair do quarto.
- Por que não, você não vai trabalhar hoje, não quer passar umas horas a mais comigo?- fez cara de cachorro sem dono.
- Me polpa Sharon!- ele pegou a chave do carro de dentro do bolso da calça e saiu do quarto.
Sharon deu um pulo ao ouvir John fechar a porta, serrou os punhos e socou o travesseiro histérica aos gritos.
- Que ódio!- gritou. - Maldito se não fosse o seu dinheiro eu te mandaria pro inferno!
Lágrimas desceram dos seus olhos banhando o rosto de manchas pretas por conta da maquiagem, abriu a gaveta do criado mudo e pegou um cigarro.
Deu um trago e soprou a fumaça para cima. Ficou observando ela desaparecer em seguida dando outro trago. "Quem ele pensa que é?!" - pensou.
Estava cansada de ser desprezada por ele. Aquilo sempre acontecia, ele nunca a procurava sempre era ela que ligava e se humilhava. Mais tinha um objetivo, queria ficar rica, aliás, ela não tinha nem como pagar o aluguel do apartamento do mês seguinte.
Ficou de frente para o espelho e esfregou o rosto com força, um olhar diabólico a dominou. "Idiota, nenhum homem me fez chorar, eu vou ter o seu dinheiro nem que para isso eu precise te matar!"-pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha amiga - Livro I.
RomanceBianca e Mia são grandes amigas desde a infância. John Cooper, um advogado rico e irresistivelmente charmoso, pai da Mia e noivo de Sharon Swift. Ele vive um relacionamento conturbado com a filha, Mia não aceita o divórcio dos pais e muito menos a n...