capítulo 9

24.7K 1.5K 241
                                    



John mordeu-lhe o queixo e Bianca estremeceu, os dois se olharam brevemente, um olhar profundo e intimidador. Ele estava completamente enfeitiçado.

- Você é linda... - John disse rouco e mordiscou lhe o nódulo da orelha.

Bianca ô encarou inebriada, o agarrou pelo pescoço voltando a beijá-lo, passou a mão pelas costas dele ô apertando revelando o quanto ela desejava ele, queria ele dentro dela. Desceu a mão e passou sobre o zíper da calça dele louca para sentir a ereção em suas mãos, queria tocá-lo.

Ele girou fazendo com que ela ficasse em cima dele. Ela sentou sobre ele se curvando para beijar o peitoral nu. Desceu com a língua trilhando o caminho da felicidade e abriu o zíper da calça dele, e logo se revelou o mastro ereto pronto para entrar dentro dela...

Ela segurou firme e ô abocanhou com vontade fazendo John gemer grave enquanto fincava os dedos no colchão quase rasgando. Ela quase ô matou de tanto tesão.

- Que delícia!- ele estava fora de si, afastou os cabelos dela para que pudesse observá-la naquele espetáculo fabuloso.

A maçaneta da porta se moveu. Bianca sobressaltou de repente assustada.

- Eu tranquei a porta. - John disse quase num sussurro.

Bianca contornou a boca com o dedo limpando à umidade, foi até o banheiro desesperada e vestiu o roupão.
Voltou para o quarto, pegou a camisa do John que estava no chão e jogou em cima dele que continuava deitado sem entender.

- O quê?

- John saia!- ela disse baixo ofegante.

John fechou os olhos frustrado, respirou fundo, sentou na cama e passou mão no rosto na esperança de recuperar a lucidez.

E Bianca com o coração na boca encostou na penteadeira e ficou de cabeça baixa esperando que ele saísse imediatamente antes que ela o agarrasse novamente.

Ele levantou e vestiu a camisa, passou por ela e parou, uniu seus corpos passando a mão em volta do pescoço dela a beijou ferozmente e bruscamente se afastou deixando ela abandonada. Abriu a porta do quarto com cautela, o corredor estava vazio, ele saiu fechando a porta.

- Nossa... O que foi isso?!- Bianca disse sozinha, virou de frente para o espelho tentando controlar a respiração acelerada, suas bochechas estavam rosadas, sua boca inchada por causa dos beijos avassaladores e impiedosos de John. Seus cabelos estavam bagunçados, ela se sentiu sexy e desejada. Abriu o roupão e sua camisola continuava em sua cintura. Ela sorriu e mordeu o lábio inferior. Aquele homem havia devastado seus sentidos, tornando ela sua presa fácil.

Deitou na cama e se deu conta de que o cheiro do perfume masculino ainda se encontrava no lençol, cheirou e fechou os olhos tentando dormir.

***


- Céus!

Bianca gritou assim que acordou sentando na cama esperando que suas ultimas lembranças da noite passada não passasse de pura imaginação da sua cabeça.
Fechou os olhos incrédula, não conseguia acreditar que havia sido capaz de quase transar com o pai da melhor amiga, não sabia onde estava com a cabeça.

Levantou num pulo, pegou sua mochila e começou a guardar suas coisas desesperada, queria sumir dali, ir embora o mais rápido possível, com que cara olharia para o pai da amiga.
E se Mia descobrisse?! Tinha que sumir daquela casa de qualquer maneira. Sentiu como se fosse uma traíra.

De repente ouviu batidas na porta e seu coração disparou, olhou para o relógio do criado mudo, ainda eram sete da manhã, bateram outra vez na porta. Bia arregalou os olhos e ficou trêmula, e se fosse John o quê diria para ele? Como reagiria? Com certeza era ele, Mia nunca acordaria às sete da manhã, era melhor não abrir!

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora