Capítulo 8

29.9K 1.5K 493
                                    


Mia chegou a casa e entrou na ponta dos pés, desejando não encontrar com seu pai. Era pouco mais das cinco da manhã. Subiu as escadas e foi até seu quarto abrindo a porta de vagar, entrou e fez uma careta ao fechar a porta e a mesma fazer barulho.
Ela ainda estava chateada, sabia que um pouco era exagero da sua parte mais ela não conseguia evitar, tinha a sensação de que estava perdendo o pai, aquele anel no dedo da Sharon havia sido como uma estaca em seu peito.
Jogou a bolsa em cima da cama e sentou para tirar os sapatos. Olhou para trás e viu que alguém dormia em sua cama, ela sorriu.

- Bia!- Mia chamou deitando ao lado.

Bianca bocejou e abriu os olhos, sorriu quando seus olhos encontraram o rosto da amiga.

- Onde você estava?- quis saber.

- Eu estava com David.

- Até essa hora?!- Bianca espantou- se.

- Bia não sou mais criança, nós somos namorados e temos nossa intimidade, não há nada demais. O que você está fazendo aqui na minha cama?

- Esperei você chegar, eu fiquei preocupada...

Mia apertou a mão da amiga carinhosamente.

- Desculpa por ter te tratado daquele jeito, eu estava chateada e ainda estou, vou dormir e assim que eu acordar vou fazer minhas malas e morar com a minha mãe. Não posso conviver com àquela à qual me recuso dizer o nome.

- Não Mia, não deixe o seu pai sozinho. Sabe que nós conversamos...

- Ah é?- Mia indagou fazendo pouco caso levantou e foi até a penteadeira, tirou e guardou os brincos. - E sobre o que conversaram?

- Sabia que ele não pediu Sharon em casamento?! De fato ele comprou a jóia sim, mais só era uma suposição. Ele jamais tomaria essa decisão sem antes te comunicar.

Mia riu irônica.

- E você acreditou no meu pai? Bianca, meu pai pouco se importa com o que eu penso. Se não ia se casar com ela o que aquele maldito anel fazia no dedo dela?!

- Ele disse que havia guardado no escritório.

Mia entrou no banheiro e saiu vestindo um pijama deitou na cama e encarou Bianca.

- Eu amo o meu pai Bia... - estreitou o olhar, estava magoada e aflita.

- E ele ama você, acho que devia dar uma oportunidade a vocês. Mia, mesmo que seu pai se case com milhares de mulheres, nada vai mudar o fato dele ser o seu pai, ame ele, não deixe que bobagens afaste vocês...

Mia fechou os olhos exausta.

- Vou pensar...

Bianca sorriu e pegou na mão da amiga, Mia era para ela a irmã que nunca teve, queria vê-la bem. Não demorou muito para que dormissem ali mesmo, juntas.

E no quarto ao lado a insônia havia sido impiedosa, atormentando John a todo tempo. Revirou na cama a noite inteira, aquilo era uma tortura. Pensou que ficaria louco, era melhor não dormir, manter- se acordado parecia mais sensato, porque ele era incapaz de fechar os olhos sem que Bianca invadisse sua mente por completo, não conseguia evitar sonhar com ela.
Arrancando suspiros e também suas roupas, deitando sobre o corpo nu dela tomando sua boca desesperadamente, passeando com sua língua pelo corpo quente e arrepiado, a fazendoela gemer se contorcendo.

Era um absurdo, ainda bem que ela logo iria embora, era ô melhor.
Se enfiou debaixo da água gelada que corria do chuveiro, procurando uma maneira de adormecer toda àquela excitação que Bianca provocava nele.
Não obteve muito sucesso.
Respirou fundo se odiando ainda mais, estava inteiramente atraído pela amiga da sua filha.
O mais sensato no momento era manter distância absoluta. Algo dizia dentro dele que ele não seria tão capaz de controlar aquele desejo perturbador. Ela era jovem e ele já sabia bem como lidar e seduzir mulheres, já era astuto e mesmo que não quisesse ele cortejava Bianca o tempo todo. Por isso ficaria longe, tentaria pelo menos.

O pai da minha amiga - Livro I.Onde histórias criam vida. Descubra agora